terça-feira, 19 de abril de 2011

Vivam carneiros amigos e restantes mémés


Tá tudo em brasa


Até as sardinhas (qualquer dia é tempo delas, já faltou mais…).


Basta ter ouvido ontem durante o dia e durante a noite dirigentes, adeptos e comentadores do Sporting para facilmente se chegar à conclusão que está tudo em brasa. Em tição, mesmo.


E tudo por causa da arbitragem de soares dias que foi literalmente arrasado por todos os quadrantes à esquerda e à direita do porto, ficando a ideia que o Benfica está muito satisfeito com o que se passou, porque assim já não é o único a queixar-se.


Aliás, bastou ver Rui Gomes da Silva ontem com um elucidativo” bem-vindo ao clube, bem-vindo à realidade” para o comentador do Sporting Paulo Andrade, para se perceber que o Benfica parece estar a ganhar um aliado para a causa. O Sporting que o Benfica de vez em quando acusa de andar de braço dado com o porto.


Mas não foi só na SIC. Foi na TVI também, com Eduardo Barroso a falar directamente para as câmaras para os sportinguistas e restantes homens de boa vontade exortando-os a interrogarem-se acerca dos motivos que levaram soares dias a marcar falta contra o Sporting quando Helton perdeu a bola depois de chocar com um colega…


Ao longo do dia, Carlos Barbosa, vice-presidente do Sporting, desunhou-se também, em desancar na coisa, foi de caixão à cova.


E o Benfica, claro, vai cavalgando a coisa, com um sorriso ao canto da boca. É sempre bom quando há alguém a queixar-se, ajuda à causa.


Mas João Gabriel não desperdiçou a oportunidade de dizer que aguarda por nova conferência de imprensa do Porto, depois daquela que foi levada a efeito na sequência do ultimo Benfica - Porto, com os tais erros 15 erros – 15 de Duarte Gomes, todos em prejuízo do Porto.


Lá por volta do meia dia e meia hora, quando André Villas-boas falar sobre o Benfica - Porto de amanha, a coisa promete.


À mesma hora fala Jesus.

1 comentário:

Anónimo disse...

Você deve ser mais um que vive do dividir para reinar, não! pro caralho mais a sua ediologia saloia MAIS um parasita da sociedade dos mafiosos ,olhe esconda-se num buraco bem fundo, assim nimguem tem de o aturar nem as suas estupidas edeias ,um verme e sempre um verme ...