quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ora vivam carneiros amigos


Chegou o dia D.


O dia em que vamos ficar perceber – na próxima quinta feira teremos a certeza – quantas equipas portuguesas vamos ter em Dublin na final da liga Europa.



Benfica - Braga


Porto - Villareal


Meias-finais da liga Europa, 1ª mão.


Jogaços que vão fazer parar o país a partir das 20h e 5 minutos que é sempre aquela hora carismática que não pode falhar na liga Europa.



Benfica - Braga na Luz, com casa cheia e muitos nervos à mistura – aliás, há hoje um jornal desportivo que dá como titulo para a coisa “uma questão de nervos” e é, realmente. Particularmente para os benfiquistas, que têm muito mais a perder que o Braga. As coisas estão muito tremidas, as expectativas que estavam criadas para a conquista das 3 taças foram muito abaladas por esta ultima derrota com o Porto na Luz, de tal forma que até se voltou a colocar a continuidade de Jesus em causa.


Jesus que não vê o motivo para se falar numa coisa dessas. Se perder a final da liga Europa para o Braga, diz Jesus, não lhe vai acontecer nada. Ou já se esqueceram que ele já aviou 3 títulos para o glorioso, dois deles super taças? Comparem com os que o Benfica ganhou nos últimos anos…


Jesus diz que títulos é com ele. E diz mais, se alguém estava a pensar que o Roberto saltava fora, está enganado. Esta noite é o Roberto e mais 10!!!


Ora lá está. Júlio César até esteve bem com o Porto, o Moreira esteve fantástico na final da taça da liga mas é Roberto quem joga esta noite.


Roberto que está completamente proibido dos médicos de …


Vocês sabem bem o quê…


Vocês sabem do que estou a falar como diria o grande Octávio Machado, Octávio malvado como ficou conhecido para a posteridade, grande amigo da linha avançada.



Do outro lado temos o Domingos a dizer que acredita que vai mesmo fazer a folha ao Benfica.


Domingos quer ir à final da liga Europa…


É como ele diz? Veremos esta noite na Luz!



No Dragão temos o Porto - Villareal


Cuidado com eles que são perigosos. E são amarelos. Espera-se que não sejam amargos. Como o limão. Que sejam docinhos. E que o Porto os coma.


Villas-boas não gostou que os espanhóis tivessem dado o favoritismo ao Porto.


Villas-boas que tem alergia a favoritismos.


Seja com quem for.


Já disse mais ou menos o mesmo quanto Porto defrontou o Pinhalnovense para a taça.


Eu acho que o Porto é um bocadinho mais favorito e que vai estar na final de Dublin.


Com quem? Não sabemos?


Benfica? Braga?


À partida o Benfica tem outro cabedal.


Mas da maneira que as coisas andam e com o Braga a levantar cabelo de dia para dia, o melhor é esperar…

Sem comentários: