segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ora viva carneiros amigos e restantes mémés do imenso rebanho espalhado um pouco por toda a parte



Fim-de-semana cheio com vários clássicos



Destaco 2: o Real – Barça, 1-1 para o campeonato, Barcelona quase campeão.


Quarta-feira há mais, final da taça do Rey.



E claro, Porto – Sporting, 3-2 para o Porto.


Mais uma vitória, mais uma corrida, mais uma viagem, mais uma vez Falcão a dar show.


Mais uma grande exibição de Patrício. Está numa forma impressionante Rui Pastorício.


E mais um show de bola da defesa do Sporting. Abel, Polga, Rorsiglieri e Evaldo. Temiam os sportinguistas o pior antes do jogo, quando a defesa foi anunciada. Expectativas amplamente confirmadas. Os 4 rapazinhos são uns passadores que, senhores leitores, é sempre a aviar. Quem quiser passar que passe que o sinal está sempre verde.



E, já agora, mais uma exibição de grande categoria dum arbitro português.


Soares dias errou. E não foram erros quaisquer. Não marca um penalty contra o Porto já no período de descontos.


Quando Rolando se entropigaita todo com a bola e todo descoordenado dá, certamente sem querer (só se fosse maluco), uma murraça de todo o tamanho na bola que mais parecia que estava no mítico carroussel 8 de que tantas vezes falo aqui na linha avançada (suba menina, suuuuuba!!!).


Mas o ponto alto da arbitragem de Soares Dias aconteceu antes. Quando Elton sai a um cruzamento, cai por cima dum colega, sem que ninguém do Sporting esteja por perto, larga a bola, bola que se encaminha para o Vukcevic e vai o Soares Dias…. Pppprrrrrriiii…


Falta contra o Sporting.


Demais, muito bom.



É claro que isto não apaga o mérito do Porto, que teve várias e boas oportunidades para fazer mais golos (Rui Patrício fez uma exibição do caraças e só a ele se deve o facto do Porto não ter feito uma data de golos. Sim só a ele, pelo Polga, Torsiglieri e companhia eram alguns 10…).



Falcão espectacular – 2 golões de cabeça e outra no poste, entre outras coisas de menor importância.


15ª vitória consecutiva.


O Porto está a 3 jogos de se sagrar campeão invicto e bateu ontem o máximo de pontos em campeonatos a 16 equipas.


Chiça maluco! É muito! É sempre a aviar!!! Temporada inesquecível!!!



Bom. Mas vamos lá ouvir os protagonistas


Couceiro fala nos erros de Soares Dias e também na pressão que o banco do Porto exerce sobre o fiscal desse lado, propondo até que se faça em Portugal como em Espanha. Que se troquem os bancos.


Pinto da Costa comenta a ideia de Couceiro. E não foi meigo


Pinto da costa diz que daqui a 3 jogos Couceiro deixa de ser treinador do Sporting. Que vá para Espanha que lá têm os bancos ao contrário.



Mas não foi só Couceiro que se queixou.


Carlos Freitas também se atirou a Soares Dias a quem recomendou uma consulta no oculista do Poço dos Negros.



Villas-boas ainda teve tempo para dizer que Couceiro tinha sido muito atrevido por dizer que queria ir ganhar ao Dragão, recordando que o Porto já tinha perdido em casa para as outras 3 provas e que só lhe faltava perder para o campeonato.


Villas-boas não gostou dizendo que Couceiro se preocupou mais em ser o primeiro a ganhar no Dragão para o campeonato do que em ficar no 3º lugar.


Então mas uma coisa não está ligada à outra? Ganhando, passava para o 3º lugar…


Bom. Já chega de Porto - Sporting.


Sporting a 35 pontos do Porto.


E a 16 do Benfica.

4 comentários:

Paulo disse...

Ora ai está a caixa de ressonância dos calimeros....

Eu fico parvo com as análises leves que se fazem... Relativamente ao lance do penalty, não comento e aceito que fosse marcado, como aceito não ter sido.

Agrora relativamente à situação do Helton, se o sr. José Nunes quiser ver o lance com alguma atenção (vá lá, sempre pode tentar já que é um profissional da coisa), reparará que o Polga empurra o Guarin que por sua vez choca com o helton, e é por isso que o arbitro apita....

erro gravissimo, pois....

caixa de ressonância, sempre....

Bruno Rodrigues disse...

Hoje vinha a ouvir na Antena 3 o programa Linha Avançada, onde José Nunes saca esta pérola: " Artur Soares Dias não vê um penaltie de Rolando, e marca uma falta contra o Sporeting num lance em que Helton cai após choque com Guarin, quando a bola sobrava para Vukcevic...............mas isto em nada retira o mérito da vitória portista"

Para quem não sabe José Nunes relata jogos na SportTV, e perante isto, percebo que seja um gajo com juízo.

João Santos disse...

Têm razão em criticar o José Nunes pois ele disse de facto asneira. A bola não sobrava para o Vuk mas sim para o Torsi, de resto, balelas! Aquilo só é falta no nosso campeonato e num jogo com o fcp...mas já tamos todos habituados a estas arbitragens, principalmente neste estádio

Anónimo disse...

e por estas bestas e bestas como esta que a carneirada em vez de lhes marrar com os cornos bem afiados marram contra uns e outros marrem nestes filhos da puta para ver se o mundo não melhora depressa ....

"O homem é burro" responde esse meu amigo ,eu sei mas e um burro fino pois ganha a vida a tratar mal os outros esta besta ,pro caralho com estes iluminados e uns pindericos da treta na vida portuguesa ..
O que é preciso para ser campeomhe no clube da fruta?? ..nomeia-se um admnistrador das antas
..FUERZA VILLAREAL!!! É AGORA!!!
pUTA QUE TE PARIU ,NÃO GOSTAS COME QUE E BOM SEU PORCO DE MERDA ..