quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ora muito bom dia, carneiros amigos e restantes mémés deste imenso rebanho espalhado um pouco por toda a parte…


Estamos a 24 horas de entrar em acção na liga Europa, 2ª mão dos ¼ de final. E existem fortes possibilidades de apurarmos mesmo 3 equipas portuguesas para as meias-finais. Garantia de que pelo menos uma vai estar na final, existindo nesse caso alta probabilidade de termos até uma final portuguesa em Dublin, naquela que ficaria sem dúvida conhecida pela final do FMI.


Duas equipas portuguesas em Dublin. Depois é só arranjar um árbitro grego e está a tenda armada. Talvez o Tirastmous Tornapoulos, o arbitro grego mais conceituado da actualidade.



Spartak - Porto em Moscovo onde neva como o caraças. O Porto deu 5 a 1 na 1ª mão. Vai cumprir uma formalidade.


PSV - Benfica em Eindhoven. O Benfica deu 4 a 1 na primeira-mão e não se está a ver o Roberto a arruinar uma tão grande vantagem.


Não. Se o Roberto não começar a desatinar logo de início, não se está bem a ver como poderá o PSV dar 3 na boca ao Benfica. E o Benfica marca sempre fora de casa.


É o próprio Matic, jogador que o Benfica contratou ao Chelsea quem o diz: “Benfica é muito melhor que o PSV”. Matic que deve saber do que está a falar, uma vez que joga lá na Holanda. Está emprestado pelo Chelsea ao Vitesse. (e se joga no Vitesse, deve ser rápido.)


E finalmente temos o Braga com o osso mais duro. Recebe o Dínamo de Kiev. É verdade que lhe basta o 0-0 para se apurar. Mas o Dínamo de Kiev é forte e perigoso.


Se o Braga passar, joga com o Benfica nas meias-finais.


Meias-finais das quais Pinto da Costa já falou, à partida para Moscovo.


Pinto da Costa rejeita favoritismo do Porto à conquista desta liga Europa dizendo que o sol quando nasce é para todos, dando 25% a cada um, Benfica incluído. É assim mesmo. Pataca a ti, pataca a mim.

Sem comentários: