quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ora muito bom dia, carneiros amigos e restantes mémés espalhados um pouco por toda a parte


Já amanhã regressamos à liga Europa em 3 frentes.


Portugal tem o maior contingente na competição, temos realmente grandes chances de meter equipas nas meias-finais e depois na final e que final seria se ela fosse completamente portuguesa. E melhor ainda com o Olegário a apitar, coisa que não é possível, como se sabe…


Bom, mas vamos lá ao expediente.


O Benfica recebe o PSV Eindhoven no rescaldo e na ressaca do apagão frente ao Porto (já vamos falar disso). Luisão, capitão de equipa (na ausência do Nuno Gomes, que já teve ontem alta da operação ao menisco e garante que antes do final da temporada já estará junto aos colegas na cabine – ah valente! Chega-le! Boas melhoras!). Luisão, dizia, descansa os sócios, dizendo que se foi com o mau com o Porto, amanhã será melhor. Luisão diz que podem ir à confiança amanhã à Luz que o Benfica vai tomar conta da ocorrência. Luisão, o girafa, diz que está tudo controlado. Antes assim.



O Porto recebe o Spartak de Moscovo. Em princípio, não deve haver crise. Os russos vão levar na boquinha.



Mais aflito se vai ver o Braga na Ucrânia em Kiev, com o Dínamo. Estes sim, são perigosos.


Se o Braga passar e o Benfica der na boca ao PSV, é certo e sabido que vamos ter uma meia final Benfica - Braga. Muito bom.


António Salvador, presidente do Braga diz que há tempo para falar no assunto. E já agora neste também. Refiro-me ao Domingos. O tal que todos dizem já estar certinho no Sporting.

1 comentário:

Lampião Fu(n)dido disse...

PSV deSDe pequenino !!!
Força FC PORTO e SC Braga !!!
Povo do Norte , Povo mais Forte !!!

P.S.: Queria endereçar os sinceros
parabéns aqui ao Carneiro-Mor pela
sua boa disposição e inteligênçia
ontem demonstrada na RTP2 no 5 para
a meia-noite ..!