quinta-feira, 7 de abril de 2011

Carneiros amigos e restantes mémés espalhados por território português e internacional, bom dia


Ora aí está. Já temos praticamente definido o alinhamento das meias-finais da liga dos campeões em função dos resultados bastante claros da primeira-mão dos ¼ de final.


Manchester United - Shalke 04 (o Jesus já deve ter dito: então, levámos na cabeça porque eles vieram ganhar à Luz e agora foram dar 5 a casa do Inter, campeão europeu? Como é que é? Hein?)


E Barça - Real na outra meia final. Chiça maluco. 4 jogos entre Real Madrid e Barcelona no espaço de um mês. Para o campeonato, final da taça de Espanha, e meias-finais da liga dos campeões. Isto é uma coisa já do domínio do cavalar.


E se as meias finais da liga dos campeões já estão praticamente definidas antes mesmo de se jogarem as segundas mãos dos quartos de final, vamos lá ver o que nos reservam hoje os jogos dos ¼ de final da liga Europa, com 3 equipas portuguesas em acção.


Porto – Spartak às 20h05 no Dragão. Porto favorito, naturalmente. Era o que faltava que não fosse. E o Villas-boas reconhece esse favoritismo. Mas…


Villas-boas quer a final da liga Europa e não faz a coisa por menos. E faz muito bem. Villas-boas que por acaso desse apetite todo, aparece hoje na imprensa como Villas-boas – o insaciável.



Bom. Mas se Villas-boas quer a final da liga Europa o jesus também quer. E podem lá chegar os 2, sem dúvida. Para levar o caneco é que só pode ser um, vejam lá…


Jesus quer a final. E chegando às meias-finais, diz ele, torna-se mais fácil. É capaz de ser, é. Se ficar pelos quartos de final, deve ser um bocadinho difícil lá chegar, digo eu…


Jesus quer a final da Liga Europa e já não pensa no jogo de domingo passado com o Porto. Nem no apagão, nem na expulsão do Cardozo, nem sequer nos perus do Roberto.


Também vem hoje nos jornais.


Jesus já os perdoou. Lá está. Jesus, quaresma, pascoa, amêndoas, folar, borrego assado à padeiro. Jesus já os perdoou.


Cardozo e Roberto (medo) vão jogar esta noite. Cardozo que tinha sido expulso contra o Porto e Roberto que para mal dos pecados dos benfiquistas não foi expulso do jogo. Jesus perdoou. Esteve ao seu nível, portanto. Haja alegria. O senhor é misericordioso.


Haja alegria e boa disposição.


Mas a pergunta que todos colocam é: então e se o Roberto voltar a dar barraca esta noite? Como é que é? Para os cépticos e pessimistas Jesus só tem uma resposta.


Não sou electricista


Benfica - PSV esta noite na Luz às 20h05 minutos. O vosso amigo José vai lá estar para os comentários ao jogo para a antena 1 com o relato do Paulo Sérgio…


À mesma hora, mas em Kiev, joga o Braga. Braga que tem muito provavelmente o maior petisco das 3 equipas portuguesas, mas nem por isso o nosso domingos desarma. E faz muito bem!


Domingos que quer acabar a temporada completamente em beleza, indo o mais longe possível na liga Europa (recordo que se Benfica e Braga passarem jogam entre si as meias finais) e ao mesmo tempo abichar o 3º lugar no campeonato ao Sporting.


Sporting que será o seu destino na próxima temporada.


Apesar do presidente do Braga, António Salvador, lhe ter oferecido há dias este disco do Paco Bandeira.


De amar nunca me deixes…

1 comentário:

Anónimo disse...

C'a rega Benfica!