sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bom dia, carneiros amigos e restantes mémés espalhados um pouco por toda a parte


Ganda arrazo, ganda abuso, gandas animais, mesmo…


3 jogos, 2 vitórias, 1 empate (fora de casa), 10 golos marcados, 3 sofridos.


Garantidas 3 equipas portuguesas na liga dos campeões em 2012/2013 (2 de cabeça e outra no playoff) e, o que é mais importante de tudo, praticamente certo, pelo menos 2 equipas portuguesas, senão mesmo as 3, nas meias finais da liga Europa.


Chiça, maluco, vão lá jogar para a rua, começo hoje como terminei ontem: vai um onda ao Porto, ao Benfica e ao Braga!!!


Ooouuuuhhhhh!


E uma salva de palmas também


É verdade. Merecem, sim senhor.


Porto e Benfica arrasaram, goleando os seus adversários em casa. E o Braga também esteve, uma vez mais, espectacular, empatando a 1 golo em Kiev, contra uma equipa poderosa. Vamos por partes.


Porto – 5 - Spartak de Moscovo - 1


A coisa até nem esteve fantástica na primeira parte, o Spartak até ameaçou, mas a eficácia do Porto é impressionante. Em pouco mais de duas oportunidades, 2 golos. 2-0 ao intervalo. Na segunda parte, então sim, o Porto soltou a franga e Falcão marcou 3. Melhor marcador da liga Europa com 10 golos.


Chiça maluco. Ganda abuso.


O Porto está apurado para as meias-finais. Era preciso que acontecesse um autêntico fenómeno do entroncamento em Moscovo para isso não ser uma realidade.


Villas-boas vai de vento em popa. Campeão no domingo, 5 na boca ao Spartak na quinta-feira. Ele que nem estava à espera de tanto.


Porto já está nas meias-finais. O adversário será o Villareal (cuidado que são bons, embora eu ache que o Porto chega para eles).



E se o Porto está nas meias-finais, o Benfica também está.


Só uma noite completamente negra, cavalar, mesmo, de Roberto poderá evitar que o Benfica se apure para as meias-finais da Liga Europa na próxima quinta-feira, na Holanda. (já lá vamos falar de Roberto, outra vez… chiça maluco, já não há cu para o Roberto, diziam todos à uma os 60.000 que estavam na Luz, já lá vamos).


Quanto ao jogo. 4-1. O Benfica fez uma belíssima partida, reagiu muito bem à derrota em casa com o porto no domingo e os 60.000 que estiveram nas bancadas (maior assistência da temporada em Portugal. Impressionante. Basta dizer que o Porto foi campeão no domingo e ontem tinha 38.000 espectadores no Dragão, o que até nem é uma má assistência. O Benfica perdeu o campeonato para o Porto na Luz e tinha 60.000 a ver o jogo, o que é, de facto, uma autentica barbaridade).


Mas voltando ao jogo, Jesus gostou, claro (quem é que não gosta? Dar 4-1 nos quartos de final duma competição europeia - mas, mesmo assim, diz isto ainda não está no papo).


Tá tudo aberto.


É a frase da noite europeia e é de Jesus.


Tá tudo aberto.


Muito bom.


E faz o link para o amigo Roberto. Lá está. Mais um frango ontem. Ofereceu um golo ao PSV. Já tinha tentado antes mas a bola foi ao poste. À segunda foi mesmo golo, numa daquelas intervenções verdadeiramente cavalares como só ele sabe e o estádio foi abaixo. A malta já não aguenta mais as palermices constantes do roberto e seguiram-se vaias monumentais cada vez que ele tocava na bola. Fica a ideia que isto é mesmo o fio da linha. Já chega.


Cada tiro, cada melro.



Cada tiro, cada melro, é o que apetece dizer a este sensacional Braga que não para de nos surpreender. Um a um em Kiev, querem ver que o Braga vai mesmo às meias-finais da Liga Europa? E ontem nem sequer foi precisa uma exibição do outro mundo.


Domingos confia que vai dar com a tábua dos pregos no Dínamo de Kiev para a semana e eu também desconfio que sim.


Mas que grande noite sim senhor…


Chiça maluco demos um arraso do caraças por essa Europa fora, ao menos que seja no futebol. Isto merece o aplauso do nosso loup di loup.

2 comentários:

Cesar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar disse...

Mais uma vez! O Porto dá 5 ao Spartak mas a vitória do Benfica é que é espectacular e a do Porto é uma vitória arrancada a ferros, com muita dificuldade e só falta dizer que com muita sorte!
O Benfica fica com a transmissão em canal aberto, a TSF dedica 90% das suas palavras ao Benfica - A ligação em directo à flash interview do Domingos durou 2 (!) segundos.
Continuam a alimentar a mentira da espectacularidade do futebol do benfica!
Já nem se fala da suposta má forma dos jogadores encarnados. Aliás, até já ouvi dizer que estão em boa forma física. O que só pode querer dizer que a má forma serviu para desculpar o banho de bola que levaram no Domingo!
Continua-se a iludir o adepto de futebol!