segunda-feira, 14 de março de 2011

Vivam carneiros amigos

Afinal de contas, o campeonato, que, bem vistas as coisas, já estava decidido desde a 4ª jornada, pode decidir-se em termos oficiais nas próximas 2-3 semanas.

Tudo isto porque o Benfica, depois daquelas vitórias todas a fio – 18 em todas as competições, se não estou em erro – desatou a perder pontos como se não houvesse amanhã.

Primeiro a derrota em Braga (no tal jogo que deu uma bernarda desgraçada, com o Benfica a queixar-se do fiscal de linha cardinal e agora o relatório do delegado da liga a vir dar razão ao Benfica), agora o empate, ontem à noite, na Luz, com o lanterna vermelha, último classificado, Portimonense.

E vá lá, vá lá, que a coisa esteve ainda mais feia. O Benfica podia mesmo ter perdido.

E pôs-se a jeito para isso.

Jesus resolveu passar do 8 para o 80 e, depois de ter esticado a equipa principal, durante 2 meses, até a exaustão, jogando sempre os mesmos, quando se justificava que tivesse refrescado a equipa, ontem, vai de embute. Meteu 10 suplentes e o Benfica viu se e desejou se para empatar. A pensar no jogo de quinta-feira com o Paris Saint Germain. Deixando para trás o campeonato. Completamente.

Esteve a perder, o Portimonense até ameaçou o segundo golo na segunda parte, é verdade que o Benfica também teve a as suas chances e se fartou de atacar, mas com rapazinhos como o Kardec bem que podiam estar ali até amanhã de manhã que não marcavam uma batata e foi preciso entrar o Nuno Gomes para ensinar como se faz.

O grande Nuno Gomes que não joga.

Nem ontem teve lugar na equipa principal mesmo com 10 suplentes, entrou a 20 minutos do fim e 5 minutos depois já a bola estava lá dentro.

Nuno Gomes que tem 75 minutos! De utilização no campeonato e 3 golos marcados!!! Ninguém consegue sequer fazer parecido!

Muito bom, mas muito bom mesmo, foi o Carlos Azenha.

No ano passado levou 8 na Luz, este ano foi empatar ao mesmo sítio onde tinha levado 8 e não foi de modas. Fez para ali um relambório, foi para ali uma choradeira que não queiram saber!

Que é um treinador cheio de competência, que puseram o seu valor em causa, que se levantou depois de o mandarem ao chão, que foi enxovalhado, bem, foi mesmo uma choradeira daquelas.

4 comentários:

Rocha da Praia ... disse...

Ou é de mim ... ou anda tudo muito
caladinho na Mouraria ???
Hehehehe .... Já foram !!!

Joao Martins Cotrim disse...

http://www.zerozero.pt/coluna.php?id=368

è de ti!

redeagle56 disse...

Que se lixe o campeonato... o do ano passado foi dos tuneis, este ano é das grandes arbitragens. Mas enfim em 1º Lugar ficam os corruptos das margens do Douro, em 3º Fica o Glorioso e em 4º fica o Clube do Campo Grande, atras dos corruptos anda e fica a Judiciária.

Primo do Zé Veiga disse...

...Óh stº António !!! A PJ anda é
atrás do Vale e Azevedo , que por
mero acaso até foi Presidente desse
Circo que se situa em frente ao
Cúlombo !!! Hehehehe ... Agora a
Liga Sagres (empresa que também por
mero acaso patrocina esse tal Circo
)já não interessa!Só rir com estes
palhaços!!!Vale uma aposta que na
5ªfeira a Liga Europa também já não
interessa para nada?Conclusão: Bom
bom,mas mesmo bom é a Taça da Liga!
Hehehehe...só dá mesmo é para RIR !