terça-feira, 22 de março de 2011

Paços de Ferreira – 1 – Benfica - 5

Grande jogo de futebol.

Se houvessem muitos joguinhos assim no campeonato português, de certeza absoluta que as bancadas em muitos estádios estariam mais preenchidas….

Meia hora inicial do Benfica arrasadora. 3-0 (golos de Cardozo, Aimar e Gaitan. Este último uma obra prima à Barcelona. Quem não viu, veja. Jogada colectiva fabulosa, culminada com um golo à Messi. Brutal)

O Paços a reduzir, a atirar logo a seguir ao poste, jogo dividido e o central Cohene que já tinha feito asneira ao fazer um penalty estúpido sobre Javi Garcia a vir para a rua depois de agarrar a camisola dum adversário. Mesmo assim, e com 10 em campo, o Paços a fazer 30 minutos de grande categoria na segunda parte, até entrar Sir Nuno Gomes.

O capitão entrou e toma… toma… duas vezes lá para dentro. Mais 2 golos em 8 minutos, impressionante. Nuno Gomes soma 88 minutos de jogo esta época e fez 5 golos!

Chiça maluco!

És grande, Nuno!

Eu acho que até já o Jesus se está a render à evidência. De tal forma que ao contrário do que é habitual, o treinador do Benfica meteu-se na molhada dos festejos do 1º golo do Nuno e atirou-se lá para cima, à moshada mesmo.

Jesus que até já admite pôr o Nuno Gomes a titular futuramente. Querem ver que o Nuno Gomes ainda joga a titular com o Porto? Isso é que era passar do 8 para o 80…

Durante uma época inteira não lhe dão uma abébia e agora jogava com o Porto? Acho que não.

Agora o que eu acho é que a continuar assim, se marca mais duas ou 3 batatas, o Benfica ainda emenda a mão e lhe renova contrato por mais uma temporada. Depende do Jesus, claro. Mas por aquilo que se vê, até o Jesus já se está a render à evidência.

Velhos são os trapos, caraças!

Vai uma onda ao Nuno Gomes!!!

Uuuuoooohhhh!

Bem. Mas é preciso dizer que o Paços levou 5 e fez um excelente jogo.

O resultado é cruel. Tal como já tinha sido os 3-0 que tinha levado do Porto. Nessa altura também fez uma excelente partida e levou 2 golos já nos descontos.

Ontem o Paços mostrou outra vez que é uma equipa muito bem comandada por Rui Vitória e que joga bem. Talvez não merecesse, repito, levar uma sova daquelas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande José Nunes, uma grande análise! Estive no estádio, sou sócio do Paços, mas sempre fui adepto do Benfica (ontem não era excepção). De facto, a vitória é justa, mas os números pesados. O Paços tem feito uma grande época e mesmo perdendo, fez um grande jogo.

Abraço!