segunda-feira, 21 de março de 2011

Ora vivam, carneiros amigos,

Faltam 3 pontinhos, uma vitória, ao porto, para fazer a festa!

3-1 à Académica.

Pelo menos 13 pontos de avanço sobre o Benfica (vantagem que poderá manter-se esta noite, ou aumentar para 14 ou mesmo 16 pontos – já vamos falar desse Paços de Ferreira - Benfica desta noite).

E, nesta conformidade, o Porto prepara a expedição à Luz, agendada para daqui a 2 semanas, 3 de Abril, com muitos adeptos nas bancadas para a possibilidade de poder fazer a festa em pleno estádio da luz, algo que o Benfica também podia ter feito na época passada e acabou por não fazer e teve tudo para o fazer. Recordo que bastava-lhe um empate e estava empatado a meia hora do fim a jogar contra 10. Perdeu por 3-1.

Veremos daqui a 15 dias o que faz o Porto.

O que fez ontem, foi ganhar, no Estádio do Dragão, de forma normal, à Académica, por 3-1. O anormal foi estar a perder ao intervalo por 1-0. Porto que mais uma vez jogou muito pouco na primeira parte.

Aqui há uns tempos era o Benfica. Agora é o Porto que não joga na primeira parte, para depois ganhar o jogo na segunda.

Villas-boas enaltece a segunda parte do Porto, lá está.

A novidade foi Hulk e Falcão terem passado desta vez ao lado do jogo enquanto que Guarin (também conhecido pelo olhos de charroco) marcou mais uma batata.

Há 4 jogos seguidos que não faz outra coisa. Ganda abuso.

E agora, bora lá à Luz, tentar ser campeões ali mesmo em casa deles. É o sentimento generalizado da rapaziada do porto. Evidentemente. Mas Villas-boas olha para o jogo com muitas cautelas. Não vá o diabo tecê-las.

3 comentários:

JáFosteóhnnabo disse...

Abram alas ao Campeão !!!
Vão ter de levar aqui com as gentes
do Norte no dia 3 de Abril !!!!!!
Yuuppiiiiii!!!Todos ao Marquês do
Pombal seus carneiros ..!

ANTIFALSIDADES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANTIFALSIDADES disse...

É impressão minha ou o Sporting, no último mês, teve mais candidatos a presidente do que pontos no campeonato…E, como está na moda, cada um deles apresentou também medidas PEC (Para Enganar a Concorrência) e confundir os pobres sócios. Enfim!
Abraço de um ouvinte e leitor assíduo.