quarta-feira, 2 de março de 2011

Ora muito bem

Estamos a 24 horas desse grande Benfica - Sporting

Meias-finais da taça da liga

Jogo de vida ou de morte passe a carga dramática para o Sporting. Só na taça da liga o Sporting pode ganhar alguma coisa e é neste jogo muito difícil de resto que o Sporting vai apostar todas as suas fichas que são por esta altura muito poucas como toda a gente sabe.

Isto faz lembrar aqueles jogadores no casino que já não tem mais nada para apostar e depois de assinarem cheques, entregarem relógio, chaves do carro, documentos da casa e sei lá o que mais, apostam os sapatinhos também. Se perderem vão a pé e vão descalços.

Mas também há que dizê-lo descalço já o Sporting está.

José Couceiro estreia-se na tripla função de pai padrinho e avo do menino…

Isto é: director geral, director desportivo e treinador…

Por esta hora estará a dar uma conferência de imprensa para explicar como vai descalçar esta bota amanha no estádio da luz. Mas atenção. é nestas alturas que as surpresas acontecem. Se é que é surpresa o Sporting ganhar ao Benfica.

É verdade que o Sporting não ganha há 7 jogos, que o Benfica vai em 17 triunfos consecutivos, joga em casa, joga incomparavelmente mais que o seu rival nos dias que passam, mas foi o próprio Jesus quem disse esta tarde que sabe muito bem que este e o jogo da vida para o Sporting e que não esta de maneira nenhuma excluída a hipótese do Sporting ganhar na luz.

Jesus que disse também que por sua vontade e se tivesse de escolher para ganhar outras competições a primeira de que abriria mão e justamente a taça da liga.

Mas isso não quer dizer pescoço.

Certamente que mesmo com vários jogadores titulares a ficarem de fora, o Benfica vai dar tudo para chegar pela 3ª vez consecutiva a final da taça da liga da qual e detentor em titulo há 2 anos seguidos.

Arbitro: Jorge Sousa.

Casa cheia.

Jogaço.

E o teu amigo vai lá estar a fazer os comentários para a antena 1.

Sem comentários: