terça-feira, 29 de março de 2011

Ora bom dia, carneiros amigos


Para hoje temos na ementa mais um jogo da selecção nacional. Em Aveiro defrontamos a Finlândia. E, em principio faremos aquilo que não fizemos ao Chile que é, evidentemente, ganhar.


Paulo Bento não está nada stressado com o resultado que possa sair deste jogo com a Finlândia. Stress sentirá com certeza quando tiver lá mais para frente de jogar com a Noruega. Aí sim, a doer, a contar para a qualificação para o europeu. Apesar disso, Bento diz que tem a certeza, certezinha, “certezissima” absoluta de que vamos estar no europeu. Se for precisa até assina um termo de responsabilidade.



Ah valente…


Tenho um orgulho neste miúdo que não queiram saber. Paulo bento, és grande!


E não sei se já repararam que o Paulo Bento está com a franja maior. Até já dá para pentear para o lado, já não fica assim espetado para a frente. Chiça maluco, por este andar ainda o havemos de apanhar a fumar.


Portugal – Finlândia, ¼ para as 9 em Aveiro.


Um adversário nórdico (foram buscar ao aqui) tal como a Noruega com quem jogaremos a sério daqui a algum tempo, ai sim com necessidade imperiosa de ganhar até porque perdemos lá no tempo do Agostinho Oliveira (um abraço para o Prof. Agostinho, o capachinho mais simpático do futebol português).


Bom, mas hoje é para ganhar, mesmo a feijões.


Se não ganharmos hoje é…


É execrável, é vigarista, é aldrabão, blá, blá, blá…

Sem comentários: