sexta-feira, 25 de março de 2011

Mas primeiro

Vamos lá ao dossier eleições Sporting, que a coisa está a atingir limites estratosféricos, no que diz respeito aos últimos, aos derradeiros trunfos eleitorais.

Chiça maluco!

Das duas uma. Ou está tudo a sonhar ou há para aí papel até dizer chega. Mas é.

Em ritmo aceleradíssimo, os candidatos apresentam para aqui tanto reforço (ou candidato a reforço – acho que é mais por aí) que ao pé disto as famosas unhas de Jorge Gonçalves até choram de vergonha.

Tomem nota:

Dias Ferreira, pela voz de Futre (já o vamos ouvir), apresenta 13!!! 13, digo bem!!! potenciais reforços, entre eles Tawio e Wendt (dois jogadores que interessam ao Benfica), Bojan (imaginem) e Alexis Aanchiz (uma das estrelas do futuro campeão alemão Borussia de Dortmund).

Chiça maluco!

Futre que, para além de apresentar esta camioneta de possíveis reforços, volta a jurar fidelidade ao clube que o viu nascer.

Futre ama o Sporting. Tresloucadamente.

Bruno Carvalho desconfia e ironiza. Bruno Carvalho diz que é tanga, basicamente…

Mas o mesmo dizem dele os adversários de Bruno Carvalho.

Baltasar diz que fundo russo também é tanga.

E Eduardo Barroso, que está na lista de Bruno Carvalho diz, por sua vez, que quer lá saber donde vem o papel… desde que haja papel, o que é isso interessa?

Lá está. O que interessa é o pilim, basicamente.

Godinho Lopes continua a não confirmar Domingos embora só lhe falte dizer o nome de Domingos.

E claro, Abrantes Mendes, com Dunga não direi que vá buscar os restantes 6 anões mas tem seguramente grandes craques em agenda.

Amanhã é o grande dia! Vamos ver quem ganha. Eu acho que está tudo em aberto! Com sondagens ou sem elas, os sócios do Sporting não vão facilitar. E vão comparecer em massa nas urnas.

Carvalho? Godinho? Baltazar? Ferreira? Abrantes? Amanhã ao fim da noite saberemos…

Sem comentários: