quarta-feira, 30 de março de 2011

Carneiros amigos e restantes mémés


Muito bom dia.


Portugal deu duas na boca à Finlândia. Podiam ter sido mais, é um facto, mas assim está bem. Até para não gastar os golos todos antes de jogarmos com a Noruega a 4 de Junho. Aí, sim, temos mesmo de ganhar.


Paulo Bento está satisfeito. Desde logo com o penteado (nota-se ali uma ligeira inflexão, o cabelo está mais para o lado, claramente, reminiscências do anuncio em que ele está a jogar às cartas – aí puseram-lhe a popa ostensivamente para o lado – muito bom, também, aquele cartaz que duas pessoas levantavam nas bancadas, não sei se viram, que dizia: “Paulo bento dá-me o teu pente”. Excelente). Mas voltando à vaca fria, Paulo bento está satisfeito. Principalmente com a atitude. Da equipa. Atitudi…


Paulo bento satisfeito e Ruben Micael incrédulo com o que lhe sucedeu. Não joga no Porto, veio à selecção, e na estreia, marcou os 2 golos da vitória. Chiça, maluco. Melhor é impossível


Imagino que o amigo Villas-boas deve estar igualmente satisfeito com a injecção de moral que ele veio ganhar à selecção. Vai uma apostinha em como joga na Luz no domingo à noite? Não digo a titular, mas entra. De certeza absoluta.


André Santos, outra estreia. O puto do Sporting chegou (com justiça) à selecção.


E pronto.


A selecção fica para trás.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado pela referência ao meu cartaz :D