segunda-feira, 28 de março de 2011

Bom. Mas vocês querem conversa



Querem é falar das eleições do Sporting.


São danados por sangue.


Vocês querem é sangue…


Seus vampiros…



Então vamos lá a isto.


Até ver, Godinho Lopes é presidente. Embora por vontade de muitos, possa ser o presidente mais rápido da história do Sporting. Pegou ao serviço no domingo às 6 da matina e querem que ele largue já na segunda-feira.


Chiça, maluco!



Vitória por 360 votos.


Fala-se em recontagens.


Outros falam em afinações.


Seja lá o que for que isso queira dizer.


Houve até quem, da lista de Godinho, tivesse dado antecipadamente os parabéns a Bruno Carvalho durante a longa noite eleitoral (Chiça caraças, parecia as eleições no Botswana, nem o pai morre nem a gente almoça – mais de 20 horas entre a abertura das urnas e o anuncio do resultado).


Os apoiantes de Bruno cá fora a cantarem vitória e de repente, Godinho é dado como vencedor por 360 votos de diferença, apesar de Bruno Carvalho ter tido mais 1500 votantes do que Godinho.


Mas os sócios mais gimbras terão feito a diferença. Têm mais votos e lá está. Menos votantes, mais votos. Mas mesmo assim, Bruno desconfiado.


Grande caldeirada.


Porradinha com fartura.


Grades pelo ar.


Godinho a querer acalmar as massas e ter de se pirar a correr protegido pela segurança senão faziam-lhe a barba ali mesmo.



Bruno Carvalho lá aconselhou calma ao pessoal. Mas vai impugnar as eleições.




Godinho diz que não viu nada de irregular e que, sendo assim, é presidente de todos os sportinguistas



Carvalho quer novas eleições e parece ter o apoio de Dias Ferreira, que foi 3º com 16% dos votos. Dias ferreira que confirma que existiram irregularidades e que existem motivos para impugnação.



É caso para dizer que está tudo em brasa e que aqui não há qualquer possibilidade de haver bacalhau que se estenda para resolver isto



E a coisa promete aquecer ao longo do dia de hoje…



Bom. Aguardemos pelos próximos desenvolvimentos.

1 comentário:

redeagle56 disse...

Carneiro amigo, boas!!

1º explica-me uma coisa, nas eleições do clube verde para a direção ganhou o Godinho, mas para a assembleia geral ganhou o Bruno, foi assim? se foi os verdes que até é o clube dos doutores engenheiros,arquitectos, tios e tias de cascais, não sabem ler????

2º para que precisam os verdes de jogos com o GLORIOSO para andarem à mocada, eles andam sozinhos... assim é que é!!!!

3º se os americanos sabem que há 2 volta nas eleições da lagartada, ainda vão por um porta aviões no tejo e mandar observadores da ONU.

4º Tal como o Axterix dizia que os romanos eram malucos eu tambem digo, estes lagartos são malucos!!!