quinta-feira, 3 de março de 2011

Alô, alô, aqui fala a China!

Caro José Nunes,

Como não podia deixar de ser tive que responder ao seu repto feito no programa da Linha avançada de alguns meses sobre quem estiver na China que apite!

Pois, então, aqui vai um BIP um pouco atrasado!

Não estou a escrever de Pequim, mas estou mais ou menos próximo (a para aí uns 500 km...), estou em Macau (nascido e criado, com uma breve pausa por aí para os estudos superiores)!

Oiço o teu programa todos os dias em podcast. É um dos melhores programas da rádio!

Escrevo também para te dizer que aqui em Macau os três grandes também estão representados, embora em divisões diferentes. Temos o Porto (pelo qual já joguei e fui campeão da 3a e 2a divisões), que joga na Liga de Elite (um nome tão pomposo para um campeonato em que as equipas são todas amadoras...), que é o equivalente à 1a Liga de Portugal, depois temos o Benfica (equipa pelo qual jogo agora, a guarda-redes - já agora, serei uma maçã podre?... -) e estamos no bom caminho para subir para a Liga de Elite, com apenas uma derrota - falta-nos mais dois jogos para garantir a passagem (a Casa do Benfica de Macau está muitáh forte, como diria Jesus!) e o Sporting de Macau, que no ano passado subiu à 3a divisão (anima-te Beja que o Zbording não tem só desgraças!).
O ano passado tivemos o primeiro dérbi Porto-Benfica, um jogaço a contar para a taça, em que, infelizmente, perdemos 1-0...

Enfim, os três grandes estão bem representados aqui do outro lado do mundo!

Manda, se poderes, um grande abraço ao Beja e à malta do Diogo Beja Show e um grande beijo à Inês!

Uma enorme onda para ti e, já agora, para a malta do Diogo Beja Show!

Grande abraço e obrigado pelos grandes momentos de boa disposição!

Fico à espera da próxima sessão de autógrafos do teu livro em Macau!

João Guedes

2 comentários:

PeixeBoga disse...

Guedes! Que tal Macau,homem?
Aí também ouves a Linha Avançada? Muito bom! Só por causa disso sai uma onda à FDUC. E outra à Linha Avançada. E um abraço PXT. Qual Hi5, qual Facebook, qual quê? É a Linha Avançada a unir a malta aí espalhada pelo mundo.

Kuai Lou disse...
Este comentário foi removido pelo autor.