sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ora vivam carneiros amigos,

O Vitória de Guimarães está na frente, para já, na outra meia-final da taça de Portugal.

Depois de Porto e Benfica, foi ontem a vez de Vitória e Académica medirem forças.

O Vitória ganhou por 1-0, golo de Faouzi (Faugi, como diz o António Pedro Vasconcelos) e Machado, Manuel Machado, o grande Manuel Machado, também conhecido pelo leão marinho do futebol devido aquele bigodinho a Tonico Bastos em conjugação com um lábio superior proeminente, arreganhado mesmo, que lhe dão uma expressão facial inconfundível, parece que esta sempre frisado, tipo Joker, hão-de reparar que quando o Prof. Manuel Machado sorri parece que está mal disposto da barriga, é por isso, por causa do cocktail bigode/(barra) lábio superior.

Mas voltando a Manuel Machado, ele diz que sim, que o Vitória ganhou bem, porque… pagou a despesa… basicamente…

José Guilherme, treinador da Académica (e primo do nosso Luís Oliveira) diz que sim também. Que o Vitória ganhou bem. É justo

Não é muito comum vermos dois treinadores de acordo mas ainda esta para chegar o dia em que o treinador duma equipa diga que a outra é que mereceu e ganhar e vice-versa, o da outra equipa dizer o mesmo em sentido contrário. Isso é que era. Ah e tal ganhei mal… ah e tal quem merecia ganhar era o adversário, isso e que era giro…

2ª mão desta meia final só lá para o final de Abril.

Grande cavalidade…

1 comentário:

Pedro Dias disse...

Olá, sou ouvinte assiduo da linha avançada e não posso deixar de mostrar o meu desagrado pela forma grosseira como hoje se referiu á Vanessa Fernandes. Uma piada passa, um comentário tambem, mas hoje exagerou ou como se diz na giria "esticou-se".