sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Foi uma noite agradável apesar de tudo

O saldo é positivo, ninguém ficou arrumado, todos têm hipóteses de passar, uns mais do que outros.

Mas até acho que de hoje a uma semana aqui estaremos a festejar na linha avançada a passagem das 4 equipas portuguesas envolvidas na liga Europa aos 8os de final.

Senão, vejamos.

Começando pelo Braga.

Perdeu em Poznan, por 1-0.

Nevava que deus a dava.

Um a zero não é mau. Não é bom, mas também não se pode dizer que é mau. Esta tudo em aberto. Como diz o Domingos.

Mas é como eu digo, frase carismática de Domingos. Não há frase em que ele não utilize o sacramental “mas e como eu digo”. É como eu digo.

O Braga pode perfeitamente passar. E só marcar 2 batatas ao Lech Poznan e não sofrer nenhuma. Já o Benfica ia complicando a vida toda e vamos lá ver se não complicou mesmo.

2-1

O Jesus dizia que os alemães deviam estar assustados mas quem se assustou e bem foram os 45.000 que lá estiveram.

Foi o que se viu.

O Benfica esteve a perder o jogo durante uma hora e só na segunda parte é que jogou bem.

Ai sim. Foi outra vez um abuso, para cima deles forte e feio.

Na primeira não.

No final 2-1.

E agora vamos lá ver.

O Benfica e francamente melhor que o Estugarda, mas também e verdade que 1-0 chega ao Estugarda para dar na boca ao Benfica dar o Jesus e os rapazes para casa.

Jesus tem a certeza que o Benfica vai lá marcar um golo.

É assim mesmo.

Então e o Porto?

Grande vitória em Sevilha.

2-1

Muito dificilmente o Porto cai daqui abaixo, embora o Villas-boas diga que nada está decidido.

Mas eu acho que está…

O Sevilha teria que ganhar por 2-0 ou 3-2 ou 4-3 no Dragão. Não acredito.

Então e o Sporting?

1-1- Em Glasgow.

Bem bom nos dias que correm.

Matias empatou de cabeça, imaginem.

Acabou por ser bom.

Quem não cabia em si de contente era o Paulo Sérgio.

No fim agradeceu a toda a gente, aos que foram a Glasgow. Aos que ficaram em casa. A toda e gente e mais umas botas.

Isto até faz lembrar a grande Maria da Fé, caraças…

E pronto. Na próxima quarta e quinta-feira vamos decidir quem segue e quem fica apeado. Eu acho que passam todos.

Sem comentários: