sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E venha daí o campeonato

O Sporting joga já esta noite, o adversário é a Naval, já lá vamos.

O Porto joga no domingo em casa com o Rio Ave e finalmente também no domingo temos o Benfica a jogar no Bonfim.

Começo pelo Sporting.

Esta noite em Alvalade, Liedson faz a despedida, (embora o Paulo Sérgio tenha dito ontem que até pode nem ser o último jogo do Liedson uma vez que o Corintihans, o seu novo clube, foi afastado da libertadores – a champions league da América do Sul e que sendo assim se calhar vai mais tarde, o que não deixa de mostrar a evidência que o Sporting precisa dele como um chinês precisa de arroz chau-chau, mas é um bocado caricato, convenhamos. Já esta vendido e vai o Sporting para o Corinthians: ah e tal, se pudessem emprestar um bocadinho só para mais um ou dois jogos e tal… não faz sentido nenhum, mas ok.)

Mas dizia, o Paulo Sérgio vai pô-lo a jogar de inicio e diz que claramente que não está de acordo com a venda do Liedson. Embora perceba que do ponto de vista financeiro, a coisa tem outro prisma. Do ponto de vista financeiro? 2 milhões de euros? Metade do Nuno André Coelho? Estás a brincar, ó Paulinho…

Paulo Sérgio diz que percebe que a venda de Liedson foi boa do ponto de vista financeiro. Deve ser o único, com certeza

Liedson não faz a coisa por menos e diz que quer casa cheia para a sua despedida esta noite

Casa cheia para a despedida do Liedson contra a Naval?

Sporting - Naval hoje.

Porto - Rio Ave, no domingo.

Porto a lamber as feridas da derrota com o arqui rival no Dragão à espera de reerguer com o Rio Ave, que pode ser o saco de pancada que o Porto precisa neste momento para exorcizar os maus espíritos… vamos ver, nunca se sabe em futebol…

E há essa historia do Fucile que nega ter escrito na sua página do facebook que não foi para o banco do Porto e ficou na bancada porque acha que não é opção para Villas-boas que não confia nele (mais coisa menos coisa).

Fucile que desmente ter escrito isso ate porque não é ele que escreve, mas sim uma miúda a quem ele delega esse serviço e que ela escreveu uma coisa que ele não lhe disse e que, sendo assim, é da responsabilidade dela.

É caso para dizer que alguém bebeu, neste assunto.

E finamente temos o Benfica a jogar em Setúbal no domingo à noite, com a uma romaria encarnada ao Bonfim, já se sabe, depois da vitória no Dragão. E pensar que os adeptos do Benfica já foram aconselhados a não se deslocarem com a equipa nos estádios fora...

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais do mesmo, a brincar a brincar, lá vai gozando o pagode. A azia é assim, o Glorioso é Grande, o que fazer?!
É a romaria e tal, aproveita-se para tirar o pó a algumas bicadas ao Benfica, é que torna-se dificil arranjar coisa nova.
Mais a norte, referência a Fucil e pouco mais.
Epá brinca lá, é engraçado brincar com o futebol, mas em partes iguais, um bocadinho a cada um.

Anónimo disse...

Rennie

Anónimo disse...

Mais do mesmo da linha "avençada"!