quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Argentina 2 – Portugal - 1

Devo dizer que acertei no resultado (disse-o ontem à tarde) só que, reconheço, foi um bocadinho ao contrário, um bocadinho ao lado. Tinha dado o 2-1 para Portugal.

Mas não. Foi para Argentina.

E, no entanto, podíamos ter ganho perfeitamente o jogo.

Basta dizer que, quando estávamos em cima deles, na segunda parte – 3 grandes oportunidades no 1º quarto de hora – o Paulo Bento tirou o Ronaldo, não fosse ele marcar, como de resto esteve quase a suceder nessa altura do jogo. Francamente, não se percebeu.

O Messi jogou o jogo todo e o Barcelona joga no sábado para a liga espanhola.

O Real joga no domingo e o Ronaldo saiu a meia hora do fim. Essa ninguém percebeu. Ah e tal que era jogo particular. Particular o caraças. Um jogo destes, a ser visto pelo mundo inteiro, com os dois melhores jogadores do mundo frente a frente, não é a feijões, isso é que era bom.

Se fosse o Queirós a ter feito isto, levava logo no toutiço. Isso era limpinho.

E depois não foi só o Ronaldo que saiu. Foram os 3 da frente.

O Ronaldo, o Nani e o Hugo Almeida. Todos ao mesmo tempo. Para entrarem o Postiga, o Dani e o Quaresma. Olha, nunca mais chegámos lá à frente.

E perdemos. No último minuto. Com um duplo penalty do Coentrão. Também não percebo o que é que lhe passou pelo penteado, deu uma sarrafada num, a bola ressaltou e foi ao outro e pumba. Mais uma sarrafada. Penalty. No último minuto. Messi. 2-1…

Olha que caraças…

Mas ok. Estava previsto que saíam os 3 a meia hora do fim, diz o Paulo Bento. Era o plano de jogo.

De repente, lembrei-me da substituição do Hugo Almeida contra a Espanha no Mundial. Também estava prevista….

Sem comentários: