sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Porto - Benfica, na próxima quarta feira, jogaço!

Falcão esta a ser preparado com todos os cuidados para regressar aos relvados nesse jogo.

O Benfica, por seu turno, e praticamente certo que ira jogar já sem o David Luiz.

Da última vez que o Benfica lá foi, recordam-se todos, com alegria os portistas, de forma bastante penosa os benfiquistas, o Benfica levou 5 nas costas.

E desta vez, como vai ser?

O Benfica está muito melhor, é um facto, mas o Porto parece estar a subir outra vez de rendimento, o Hulk está um verdadeiro desalmado e o jogo e no dragão, onde o Benfica, por norma, se costuma encolher um bocado.

As vezes, bastante. Noutros casos, mesmo muito.

Como foi o caso do último jogo.

Vamos ver o que sai daqui. Um grande espectáculo, certamente.

E então se não houvesse problemas, nem provocações, nem agressões, intimidações, nem bocas de parte a parte, isso então é que era do melhor.

E pá, mas também não fiquem calados.

Convêm dizer que e a primeira-mão das meias-finais.

A segunda mão joga-se na Luz, em Abril.

Se alguém puder explicar porque e para que estes 2 meses de delay entre as duas mãos, a gente agradecia.

Realmente era engraçado saber quem foi o autor desta peregrina ideia. Desta autêntica cavalidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Há um facto que me parece inegavelmente jogar a favor dos encarnados: a saída do David Luiz. Não estou a dizer que ele é mau, bem pelo contrário, mas a sau saída garante que o Jorge Jesus não o vai colocar a lateral esquerdo, sacrificando o Coentrão.

redeagle56 disse...

Eu como adepto do GLORIOSO, até quero que os azuis ganhem, O miudo do treinador dos gajos é um rapazito novo, e se quando empatou fez uma fita do caraças e foi expulso, estou sériamente apreensivo que se for eliminado deve-se suicidar no banco, e eu sou humano e sensivel a essas coisas e tenho pena dos pais do rapaz.

Ricardo disse...

Carneiro amigo

Entendam-se lá também !!!

Ontem os comentadores da SIC, após o jogo com o Desp. das Aves, davam o David Luiz mais que certo no 11 titular para o jogo de 4ª feira após o falhanço da ida para o Chelsea e agora o carneiro amigo vem dizer que não senhor, não joga!

Mau!!

Bom mas apesar de tudo e como diz o anónimo o que interessa é que o JJ não o coloque a lateral (Ó JJ SE ESTIVERES A LER ISTO É SÓ PARA DIZER QUE O RAPAZITO É CENTRAL NÃO É LATERAL!! PARA ESSE LUGAR JÁ TENS O COENTRÃO, O AMORIM OU O PEIXOTO).

Abraços a todos os carneiros amigos aqui da LA