quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Já ontem falei à tarde falei nisto aqui

Mas não resisto a contar, porque a historia é muito engraçada e os protagonistas também

O Fernando Alonso, bi-campeão mundial de fórmula 1 em 2005 e 2006, foi passar o fim do ano à Madeira, a Porto Santo, na companhia da mulher, a cantora Raquel del Rosário.

Simpático como é, tratou logo de dizer a chegada que diria mal da Madeira a toda a gente que conhece se lhe tirassem uma fotografia sequer. Até que a páginas tantas houve uma senhora madeirense que teve a ousadia de fotografar mesmo a mulher dele.

Houve uma discussão tão pequena ou tão grande…

A Raquel também ela ao que consta uma simpatia, como o marido, que tem um ar de quem todos lhe devem e ninguém lhe paga como sabemos, mandou vir de tal forma com a senhora madeirense que se envolveram numa peixeirada tal que as tantas a nossa concidadã enfiou-lhe dois chapadões naquelas ventas que diz quem viu a deixaram com rosetas nas bochechas.

Imagino que o Alonso e sua querida esposa vão voltar a Madeira já para o carnaval se não for antes…

É pá, nos aqui somos assim.

Não temos cá peneiras…

Se eles vêem para aqui armados em carapaus de corrida a dizerem que tem direito a privacidade e que não querem ser fotografados e tal, levam naquela focinheira e mai nada…

Remember Aljubarrota…

E assim mesmo…

Toma lá que já almoçaste…

Além das lapas grelhadas também comeram comida de urso que foi um mimo que é para aprenderem, que isto aqui não é o da Joana…

Ta caladinho ou lebas

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é.....