terça-feira, 25 de janeiro de 2011

David Luiz avança mesmo para o Chelsea

Por qualquer coisa entre 25 ou 30 milhões (é quase a mesma coisa, podem-me dar a diferença a mim) e mais um jogador do Chelsea.

Ao que se diz um puto, o Matic.

Então mas Matic não é um material de construção civil? Matic, ou mastic, ou lá o que é…

Por acaso tinham lá um muito mais interessante que é o Kakuta (que tem um nome que dá umas rimas fantásticas, quando falha golos) mas o Chelsea não deve cair dai abaixo.

E sendo assim, lá vai a ovelha xoné nas asias do vento…

E a partir de agora, vamos passar a ter de ouvir a versão inglesa da ovelha xoné.

Shaun thesheep.

É assim que se chama.

E não tem pilhéria nenhuma. A nossa é muito melhor.

1 comentário:

Amadeu 2M disse...

Pela primeira vez visito este espaço, apesar de ouvinte assíduo da linha avançada. Quis certificar-me das declarações sobre o penalty do Hulk versus o golo do Benfica na Académica. Citando o Sr José Nunes "penalty duvidoso dá vitória ao Porto", momentos depois afirma "Benfica marca golo duplamente irregular", depois baralha e parte mas dá as cartas viradas para cima e aí mostra claramente o seu jogo: "O Porto ganha com um golo irregular tal como o Benfica". Comparou um penalty com um golo, mesmo sendo o penalty duvidoso. A finalidade humoristica da linha avançada deixou 6 milhões a rir. Eu fechei a tampa do seu caixão e deitei a chave fora. ADEUS humor avançado. Querem humor imparcial? fujam aos impostos! Assim não pagam a funcionários públicos mascarados...