segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bom dia carneiros amigos

Ora o Benfica e o Porto já se despacharam de mais uma jornada, o Sporting ainda não. Joga esta noite no Funchal com o Marítimo.

Sporting que está, neste momento e com o jogo que tem em atraso, a 11 pontos do Benfica e a 19 do porto.

Sporting que vai ao Funchal cheio de ilusão diz Paulo Sérgio, apesar das ilusões já lhe terem sido quase todas tiradas. É como aquelas pessoas que já perderam as cócegas.

Paulo Sérgio que reconhece que apesar de todo o grande esforço que ele e a sua equipa fazem, há coisas que não ajudam. (imagino que não. A começar, por exemplo, por ter um plantel bem mais fraco do que os dos rivais).

Mas claro que a gente percebe que o Paulo Sérgio se está a referir mais à turbulência do clube onde nem o presidente se aguentou, casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão e ainda ontem um jornal publicava que se Rogério Alves chegar a presidência a primeira coisa que faz é demitir o Paulo Sérgio.

Assim não dá. Chiça maluco. Haja respeito.

Marítimo - Sporting. Jogo difícil. Vamos lá ver como reage o Sporting à vitória sobre o Penafiel. Com tanta recaída, ninguém pode dizer que o Sporting vem de lá do Funchal com os 3. Pontos.

16 comentários:

Pedro disse...

Desde que ouço rádio que sou ouvinte das manhãs da A3.
Ao longo dos tempos têm mudado os locutores, markl e outros, mas continuei ouvinte. Hoje foi a gota de água, e tudo por causa da rubrica Linha Avançada.
Pergunto: as manhãs da A3 são parte da programação da Benfica Tv (ou rádio)?!?!
É que não há pachorra para tamanho encobrimento, demagogia e benfiquismo. O Zé Nunes, sob a capa do seu humor, destila fino facciosismo, análises levianas, e transforma-se em mais um braço armado (como seja existissem poucos) da doutrina absolutista benfiquista.
Um senhor que quando o vilas boas foi expulso se encheu de considerandos, e deu o devido destaque, hoje foi emocionante e enternecedor ver a forma leve como Zé Nunes, descreveu os acontecimentos da Luz:
• Primeiro foi o malandro do jogador do nacional que queria bater no jara (!?!?!)
• Depois foi alegadamente o Jesus que empurrou (e não deu uma chapada como todos vimos) o maldoso jogador do nacional. Mas será que o Zé Nunes não tem olhos na cara? Todos vimos, foi transmitido, não foi no túnel…. Haja vergonha.
• Depois ainda tem a lata de emitir juízo de valor sobre o castigo e o relatório do árbitro. O Diogo ai ainda tentou uma farpa dizendo que era “estranho” como tal não estava no relatório, mas foi olimpicamente ignorado pelo benfiqusita da linha avançada.
Para terminar o ramalhete do encobrimento e da falta de vergonha na cara passou mais tempo a descrever um penalty claro, claríssimo, sem qualquer dúvida que o hulk sofreu em Aveiro. Tudo isto alegremente debitando alarvidades sem que ninguém o contradiga. Fazer dos ouvintes burros, não obrigado.

Foi demasiado triste, e para mim a ultima vez que me disponho a me indignar pela manhã. Comercial ou outra que tal terá mais um ouvinte pelas manhãs, e seguramente serei mais um “não embaixador” da A3 junto dos meus.

PeixeBoga disse...

Pena o Yannick estar lesionado. A sua motivação deve estar a níveis nunca antes vistos. Para quem não esteve cá, ontem na tv e nas ruas não paravam de clamar pela sua filha: Viiktórya! Viiktórya!
E até o sr. presidente disse que era a noite da Viiktórya e da Diignydade, que deverá ser o nome da próxima filha de um dos casais mais queridos de Portugal

lawrence disse...

"Desde que ouço radio que sou ouvinte das manhãs da A3"
E só hoje é que acharam que há "tamanho encobrimento, demagogia e benfiquismo".
É preciso andar muito distraído!
O sousa tavares às vezes também diz mal do seu clube!
Na volta é benfiquista também!
vade retro!

Paulo Duro disse...

Pois, e no dia seguinte você não leu nenhum jornal, não viu tv nem foi á Internet, esteve em clausura, mas alguém, alem de si, tem duvidas que o JJ agrediu o jogador do Nacional??? Por favor, um pouco de dignidade não fica mal a ninguém!!!

Vitor Marques disse...

Aqui fica o episódio do Kita que fez referência na linha avançada de hoje de manhã!

http://www.digitaldevizela.com/2011/01/kita-serviu-se-do-apito-do-arbitro-para.html

micolli30 disse...

Grande José Nunes.

Sou um grande fã da linha avançada e oiço sempre as emissões (a das 8e45 e das 18e45).

O bom humor desta rúbrica da antena 3 é contagiante

Keep up with the good work caro José Nunes

Abraço,
Fábio Ramalho

Rui Moreira disse...

Continue com o bom humor, José Nunes.

Parece que "para ser isento" tem de fazer piadas sobre exclusimanente sobre o Benfica, não podemos falar do Sporting nem do FCP.

O Pedro parece-me que ouve rádio há muito pouco tempo. Deveria ouvir a irmã mais velha da 3 para o ouvir falar "a sério" de futebol e para ver o que é a verdadeira objectividade. Não compreendem que este é um espaço de humor, haja paciência.

Quem pede isenção ao José, também deveria ser isento. Não me parece que o Pedro seja de facto Sportinguista ou Portista, é sim anti-benfica e quer que todos os outros partilhem do seu ódio.

Dizer que o "penalti" sobre o Hulk frente ao Beira-Mar é penalti, isso sim é ser-se faccioso ou então ter a vista pior do que o Stevie Wonder. Se tivesse sido o Aimar a mandar-se daquela forma para o chão, já haviam mil piadas sobre o mergulho olímpico. Mas esta gente tem a memória curta...

Força José, continue com o seu bom humor a fazer-nos rir com todas as cores clubisticas, não ligue a esta gente cinzenta e mal humorada. Afinal de contas hoje é segunda-feira e muita gente a detesta e depois alguém tem de pagar as favas.

Saudações desportistas.

Pispis disse...

Zé Nunes, cm tem o email da linha avançada cheio vai mm por esta via:

Caro Zé Nunes,

Acompanho há muito tempo a Linha Avançada, até comprei os livros do programa (o último muito recentemente) e pude ouvir a tua participação na Prova Oral, na qual retive uma passagem na qual dizias não querer dizer qual o teu clube ou por quem simpatizas porque depois podias ser conotado com quem quer que fosse.

Enfim, isto tudo para te dizer que nos teus últimos programas tens «aberto demasiado o flanco». Hoje, então, foi de bradar. Penalty manhoso em Aveiro? Primeira vez que um jogador cai na área é penalty? Já não tinha havido um chega-para-lá do Kanu ao Hulk na área aveirense? Na segunda parte não houve uma mãozinha dum jogador do Beira-Mar? Ou só em Coimbra é que o Elmano está desculpado por não ter marcado dois penáltis a favor do Benfica quando validou um irregular?

Qual é a dúvida sobre o que se passou no final do jogo na Luz? “Jesus que, ao que se diz, terá dado uma chapada no Luís Alberto”… Ao que se diz? Ainda não tiveste tempo para ver as imagens? Não viste a chapada nem o pé do André Marques, pelos vistos… E depois é o João Ferreira que leva com o Pavarotti…

Para quem não queria dizer o clube de quem era afecto, estás a revelar-te demasiado…

Bem, grande Zé, ou enorme Zé como diria o Alvim, vou continuar a ouvir os teus comentários na SportTV mas linhas avançadas tendenciosas para mim já chega!

Grande abraço!

DEACON BLUE disse...

Bom,

O Zé Nunes, qual "carneiro amigo" acaba de compor um pouco as coisas e emendar a mão, na linha avançada de hoje 24 de Janeiro pelas 18,45h....

Confesso que fiquei surpreendido pois trata-se de um "personagem" que sigo na antena 3 e na SportTV a quem acho alguma piada...

Todos temos momentos menos bons, ó zé, mas vê lá se "o humor" é bem distribuído pois este fim de semana tive de levar com aquele gobern na RTPN a doer-se pelo clube de benfica que deu pena!

Luis disse...

"Eu não sou faccioso!O meu problema é que vejo tudo vermelho".
Ah,Ah,Ah...
Está toldado e não se enxerga!

Anónimo disse...

Parece que o José Nunes anda a tentar BRANQUEAR o murro do Jesus à conta do penalty do Hulk.

Carneiro amigo ao que tu andas sei eu...

Anónimo disse...

Gobern, Carlos daniel, este nunes, o vasconcelos entre muitos outros.
voces pensam todos que fazem o que vos apetece. esquecem se que os portistas tambem pagam os vossos ordenados de funcionarios publicos. e devem se esquecer tambem que ha portistas em portugal e lisboa. um dia destes pode ser que se juntem 4 ou 5 malucos prontos a fazer uma visita aos estudios da rtp. um abraço pro gajo da radio com a mania que tem piada. vemo nos por ai.
jorge

lawrence disse...

Ora então o José Nunes tem que ir ao registo aumentar o nome para José Nunes "Bexiga" a crer no último cumentário!
1 - Jorge Coroado no "jogo":
"não foi penalty"
2 - Dirigente do Beira-Mar:
"só encontra justificação para o erro de João Ferreira na pressão que lhe foi imposta"
3 - Bruno Prata na tv:
"não foi penalty"
4 - Bernardo Ribeiro no "record"
"ontem foi a vez de hulk decidir o jogo com um penalty fabricado"
------------
3 notas: (a)O aperto de mão do joão ferreira ao vilas boas deve tê-lo deixado muito nervoso por ter cumprimentado o futuro mourinho.
(b) traço comum a todos os jornalistas e comentadores aqui acima: O seu enorme benfiquismo.
(c) o empurrão do jj ao bolacha não deu três pontos!

linha avancada disse...

josé Nunes bexiga!!! ahahah! muito bom!
a resposta é directamente para o anónimo Jorge:
o que é que queres dizer com isso?
mas que raio de ameaças são essas?
é essa a forma que tens de mostrar a tua pretensa razão?
não encontras uma forma um bocadinho mais civilizada de fazeres valer os teus argumentos?
sinceramente, já não se aguenta esta forma doentia de estar no futebol...
a culpa disto tudo é da estúpida guerra benfica-porto que depois dá neste tipo de comentários.
é a última vez que me refiro a este tema:
guardem os vossos ódios para outros blogs e programas!!!
aqui somos todos amigos uns dos outros!!!
chiça maluco!!!

Prof. Pardal disse...

Para o Lawrence:

"Hulk antecipou a grande penalidade, perspectivando o que poderia suceder. Tocou na bola, saltou e dobrou as pernas, deixando-se cair. Iludiu o árbitro, e este deixou-se iludir. A haver advertência, ela seria para Hulk por simulação."
Jorge Coroado

"André Marques, ao rodar e já de costas, com a sua perna direita rasteira Hulk dentro da área. Grande penalidade bem assinalada e advertência correcta."
Pedro Henriques

"Ainda que mantenha algumas dúvidas, André Marques terá rasteirado Hulk com o seu calcanhar direito. É certo que Hulk já se havia projectado, mas o movimento de André Marques tem tanto de imprudente quanto de desnecessário. Valeu a ajuda do árbitro assistente Pais António."
Paulo Paraty

"Grande penalidade inequívoca, pois André Marques rasteirou Hulk."
José Leirós

INCHA !

Ricardo disse...

Mas está tudo maluco! Só pode ter sido a febre de segunda-feira de manhã ou então é gente que leva vidinhas mesmo miseráveis (se calhar até levam porrada das respectivas mulheres) e usam o futebol para destilar todas as suas frustrações sob forma de clubite aguda. Senhores odiosos caso não tenham percebido a Linha Avançada é um programa humuristico sobre desporto (claro que se gasta mais tempo com o futebol porque como os próprios senhores personificam é um campo fértil em asneirada e em parvoice). Resolvam lá os vossos problemas domésticos ou com os bancos a quem têm dívidas até ao tutano e não venham praqui chatear!