segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ora vivam carneiros amigos,

O Porto chega ao fim do ano sem derrotas nesta temporada a todos os títulos excepcional que esta a fazer.

Ontem à noite, o último jogo antes da quadra natalícia, em Paços de Ferreira, é mais uma vitória.

Mais uma corrida, mais uma viagem, 3-0.

Mas foi um jogo difícil.

De tal forma que o Porto esteve encostado às cordas na 2ª parte, depois de ter feito um grande primeiro tempo.

O problema e que nessa altura só marcou um golo, podia ter marcado 3 ou mais, e na segunda parte, foi-se abaixo das canetas – os jogos das quintas feiras para a liga Europa deixam mossa, já se tinha visto isso na semana passada na partida com o Vitória de Setúbal e realmente o Porto deu o bafo na segunda parte, altura em que um tal de Rondon, jogador do Paços, venezuelano, falhou, só a sua conta, 4 oportunidades de golo só com o Helton pela frente.

E depois mesmo no final do jogo, veio a rábula do penalty do soares dias. Um livre, a bola a acertar no pé dum jogador do Paços, o soares dias a dizer que foi com a mão, penalty, golo, e ainda houve tempo para mais um golo.

3 -0, mas o resultado não condiz com o jogo. A segunda parte foi a rasquinha. A primeira foi muito boa. Uma parte para cada lado.

Villas-boas reconhecendo que as coisas estiveram apertadas, mas isso já passou, venha o natal e venham de lá os 8 pontos sobre o Benfica e pelos menos 13(!!!) sobre o Sporting.

5 comentários:

Fiais da Telha disse...

Para quem anda sempre a apregoar que o FCP rouba jogadores ao Benfica, aqui fica o esclarecimento de Álvaro Pereira.
Publique e faça menção na linha avançada de amanhã.


http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/12/20/_lvaro_pereira_nunca_tive_uma_p.html

Anónimo disse...

Carneiro amigo....

Sou um ouvinte atento mas hoje fiquei desiludido com a sua parcialidade...

O penaltie a favor do FCP é de facto duvidoso...mas não viu o Sr. um penaltie sobre o Hulk há passagem do minuto 70????

Anda desatento e fica-lhe mal!
A isenção não se apregoa, pratica-se.

5 batatas disse...

Exacto ... Se marca o penalty aos
70m !!! Mas prontos ... Tipico da
carneirada encornada ...!!!
36 Abreijos Inbictus

Anónimo disse...

Fiais da Telha, acreditas em tudo o que te dizem?

Eles quando vêm falar para os media já têm a lição mais que estudada.

Anónimo disse...

Parcialidade.

Bonita palavra, é pena que não se saiba o significado.

Lá está a conversa das virgens ofendidas, nos jogos do Porto nunca há "casos", se falamos nisso somos anti-FCP e parciais.

Muito gostam vocês da palavra parcialidade. Conhecem-la tão bem bem, pois estão habituados a vê-la ser posta em prática em quase todos os jogos do Porto, o problema é que a dita parcialidade inclina-se sempre para o mesmo lado.

Para vós, os jornalistas são zeros, já os árbitros este ano têm todos uma postura imaculada, imparcial e séria. Pudera, o Porto vai ganhando.

Agora faça a todos nós um favor, não nos insulte a falar da maravilhosa palavra, não espere ainda que tenhamos todos de ser "imparciais" e baixar as calças ao FCP.

Saiba V.Exc.ª que as pessoas de outros clubes têm liberdade, olhos, capacidade intelectual e emocional para verem o que acontece um palmo à frente dos próprios olhos. Não precisamos de vigilantes da verdade com falsos moralismos, imparcialidade e fairplay.

Se quer ser moralista, tire os óculos azuis e brancos, vide os jogos desta época (para não ir aos arquivos mais antigos) e alguns vídeos que passam no youtube entre certos dirigentes do futebol nacional.

Permita-me que lhe pergunte, onde está a sua imparcialidade quando diz que um penalti é duvidoso quando um jogador corta a bola com a sola da bota?

Non Sense