sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ora viva meus amiguinhos

Porto Porto Porto

O Porto continua imparável, faça chuva, faça sol, faça frio, faça neve. O Porto por tudo passa, o Porto por tudo amarinha. Mais um jogo, mais uma vitória. Mais uma partida, mais uma viagem

Rapid – 1 – Porto - 3

Três golos de Falcão, ganda abuso.

O Porto até esteve a perder. De início começou tudo a correr mal. Duas lesões, uma no aquecimento de Beto, outra logo de início no jogo de Fernando. E o Rapid marcou primeiro, numa fífia colectiva da defesa do Porto, Helton incluído.

Mas Falcão marcou logo a seguir, ainda antes do intervalo e depois, quando já se pensava que o resultado ia ser mesmo 1-1, marcou mais 2, nos últimos 5 minutos, ganda abuso…

Villas-boas estava radiante.

Quem o viu na televisão a neve nariz encarnado do frio de mãos no ar parecia um puto (ele é um puto, tem 33 anos, ainda e novinho.)

Villas-boas que não poupou nos elogios a equipa, chegando mesmo a dizer que esta foi uma exibição de topo mundial. (um bocadinho exagerado, não? Mas ok. A gente percebe. O Porto continua a passar por eles como cão em vinha vindimada, pelos bons e pelos padeiros, também, que era o caso de ontem, mas jogar na neve é difícil, muito difícil, é verdade)

Porto no primeiro lugar do grupo, apuradíssimo (já estava).

Sporting também.

Falta o Benfica confirmar com o Shalke (é já na terça) e o Braga na quarta certamente também lá vai parar, a menos que de 4 ao Shaktar em casa)

Vamos ter uma armada imparável na liga Europa, caramba.

1 comentário:

Zé do Boné disse...

Então não foi uma exibição de Topo
Mundial??? Com aquele tempo, perder
por 1-0 a 5m do final da primeira
parte e conseguir empatar antes do
intervalo...e , na 2ªparte marcar
mais 2 golos !?... Se assim não foi
não sei q que será ???Hããã!Já sei!!
Se, em vez do amarelo estivessem de
equipamento encornado,já teria sido
uma exibição não Mundial, mas de
certeza do "outro mundo" !!!
Aprendam mas é ... !!!