quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ora vivam meus amiguinhos,

O Benfica regressou as vitórias.

2-0 à selecção de Angola, golos de Jara e Aimar.

E claro que esta vitória vale o que vale.

Ou seja, vale muito pouco, mas era importante para Jesus regressar rapidamente ás vitórias depois do impressionante colapso do Estádio do Dragão.

E pronto, com o estádio cheio de angolanos a beira da loucura por verem o seu Benfica, e com Mantorras a entrar em campo com a camisola do Benfica na segunda parte, o Benfica lá ganhou e chega hoje a Lisboa para preparar o jogo de domingo frente à Naval no estádio da Luz, jogo no qual Jesus sabe melhor do que ninguém que se não ganhar ate uma coroa de espinhos lhe enfiam na farta cabeleira.

Entretanto alguns jornais desportivos fazem eco de que os jogadores do Benfica estão indignados com as declarações proferidas em Lisboa por Luís Nazaré, presidente da assembleia geral a antena 1 assumindo entre outras coisas que Jesus, basicamente fez caca no Estádio do Dragão e que o segundo lugar e muito possivelmente o melhor que se pode alcançar a partir de agora.

Francamente não entendo o que o senhor disse de errado.

Acho que tudo o que ele disse faz sentido.

Mas ok. Já sabemos que o futebol em Portugal e um bocado como o fado.

É tudo muito trágico e não se podem dizer as verdades que a rapaziada fica muito ofendida.

Se um jogador não joga nada ou se uma equipa não joga uma beata, quem disser isso esta a desestabilizar e tal.

Um malandro.

Mas não e isso que acontece aqui na linha avançada.

Aqui todos levam pela mesma medida (ou seja bastante) quando se justificar. E limpinho.

E por isso aqui vai a homenagem que os adeptos do Benfica fizeram chegar a linha avançada dedicada a grande performance dos jogadores do Benfica no jogo do Dragão

E há mais.

Se por acaso o Jesus se lembrar de inventar outra vez, também já tem uma canção dedicada a sua pessoa.

Imagino que depois disto o Jesus até fica assim a modos que sem saber muito bem o que dizer… assim um bocado para…para o atrapalhado mesmo.

Mas ele que não fique assim. Se o Benfica ganhar uns joguitos seguidos (como vinha a fazer de resto), se se apurar para os 8ºs de final da Liga dos campeões e tal, não direi que a malta se vá esquecer da humilhação que foi levarem 5 na boca no dragão mas enfim perdoam-lhe.

Com a promessa do Benfica dar 6 ao porto na segunda volta no Estádio da Luz… ahahahah!

2 comentários:

ric_fer disse...

Amigo José Nunes

Há mais futebol para além dos 3 do costume; este fim de semana existe um derbi Internacional Vitoria (Guimarães) - Marrocos (Braga), em que o clube marroquino comprou 4.500 bilhetes e os ofereceu aos seus associados, e para finalizar a oferta ainda alugou um comboio para o transporte dos mesmo adeptos, será que vai lhes pagar também umas pataniscas e um caneco de vinho para o lanche?

Os adeptos do vitoria estão a organizar uma mega concentração no hotel de estagio da equipa (Cordão Humano II), diz o comunicado publicado no site vitoriasempre.net: "No sentido de transmitir à equipa profissional de futebol do Vitória a importância que os adeptos atribuem ao jogo com os grandes rivais do Minho – S. C. Braga, a massa associativa do Vitória Sport Clube, mais uma vez sairá à rua, tentando apelar aos próprios jogadores que deixem o que têm e o que não têm dentro do relvado."

Estão dados lançados e não há desculpa para não falar do jogo.

Atentamente

Ricardo Ferreira

Fernando Sá disse...

Meu caro Atleta José Nunes, quando se referir ao Porto clube ou cidade, não se esqueça do P(grande):) Sempre disfarça melhor...

Abraços