terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ora viva,

Só falta um dia para esse Portugal - Espanha que é, sem dúvida, um dos grandes hapennings de Novembro, quem sabe até se com mais sex apeal que a própria cimeira da Nato que vai por muita gente em cuecas por essa expo fora (por causa das revistas naturalmente).

E amanhã no estádio da luz, às 9 da noite (parece tarde mas não e – os espanhóis costumam jogar muitas vezes as 10) e existe muita curiosidade de facto para saber como e que Portugal se vai comportar frente aquela que e muito possivelmente (o seu titulo de campeão mundial assim o indica) a melhor selecção do mundo da actualidade.

Eu acho que Portugal até pode perder (e se calhar até perde mesmo) mas de certeza absoluta que a equipa não se vai meter toda lá atrás à espera dos penalties (como dizemos no mundial) até porque amanha não há penalties. Pode-se empatar.

Coentrão e Varela saíram da convocatória por lesão. Avançam Paulo Machado e Miguel Veloso.

Bosingwa está de regresso. Há mais de um ano que não jogava (por causa da grande lesão que o afastou também do Chelsea).

E é um grande reforço, claro. E um dos melhores laterais que andam por aí.

Portugal - Espanha, jogaço na Luz. A não perder.

Emílio Macedo, presidente do Vitória de Guimarães, não gostou das palavras do presidente do Braga António Salvador, quando se queixou amargamente da arbitragem de João ferreira no derby do Minho.

Não gostou. E vai daí, diz de sua justiça. O Guimarães não só não foi beneficiado como ate foi prejudicado.

Lá esta. A galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha.

Sem comentários: