quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ora viva,

Em primeiro lugar, claro, queria agradecer a todos (e foram muitos) os que estiveram na apresentação do livro linha avançada nos bastidores do futebol.

Os craques todos que lá estiveram, da bola e não só. Da rádio e da “tv” também.

Incluindo evidentemente o nosso Diogo e a nossa Inês que lá estiveram na festa, o que muito me honrou e encheu de satisfação. Obrigado, meus amigos.

Como dizia a dona rosa no pátio das cantigas quando toda a gente lhe envia mensagens (ate um pombo correio) a dizer que a filha tinha chegado do Brasil:

Alô dona rosa… alô dona rosa… sua filha chegou!

Como dizia a dona rosa: “muito obrigado… são todos tão meus amigos”

Assim estou eu. Como a dona rosa.

E como a Amália, também.

Muito obrigado a todos, a todos muito obrigado.

Sem comentários: