terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ora viva, pessoal,

Em primeiro lugar queria mandar um abraço muito especial a todos (e foram muitos) os que esperaram por mim durante 50 minutos ontem no Leiria shopping para uma sessão de autógrafos do “livro linha avançada nos bastidores do futebol”.

Peço muito desculpa pelo atraso, mas endosso a responsabilidade para Raul Castro.

É verdade. O irmão do Fidel está metido nisto.

Não. Estou a brincar. Raul Castro (grande nome) é o nome do presidente da Câmara de Leiria e talvez nos pudesse explicar porquê e em redor do Leiria Shopping e ao longo de vários quilómetros esta tudo em obras de tal forma que passamos 3 vezes (para cima e para baixo ao longo do Leiria Shopping (que é enorme) e nada.

Não havia qualquer saída. Noite. Transito caótico. Chuva. Chegamos lá à hora marcada – 18 horas – tivemos que ir dar a volta a Leiria inteira, carros, carros e mais carros – pudera, com umas obras daquelas (não sei se estão a abrir o metro em Leiria, não faço ideia), acabamos por entrar no continente para mais uma sessão popotiana, as 18h50 e já depois de ter avisado o pessoal na linha avançada da tarde o que se estava a passar.

Pois afinal de contas correu muito bem. Muita gente, muita senhora, muito cavalheiro, muito obrigado. E muitas desculpas.

Sexta-feira há mais na livraria Wook do Dolce Vita Tejo. Com o Paulo Madeira, que vai estar ao meu lado.

Bom, já chega. Um abraço ao Raul Castro. (viva Chile mierda!)

1 comentário:

Anónimo disse...

só 50 minutos ás voltas?
está a melhorar a olhos vistos, falo por experiência própria