quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O grande Tozé Marreco enviou-me ontem um mail

A propósito de outro mail que tinha recebido duma ouvinte nossa lamentando que não tivesse dito nada aqui na linha avançada acerca do hat trick que ele marcou ao Portimonense para a taça da liga.

Já fiz mea culpa ontem na edição da tarde…

Parecia o Villas-boas.

Só não foi em comunicado. Foi de viva voz, mesmo.

E realmente imperdoável. Como e que me fui esquecer dos 3 golos num só jogo do grande Tozé marreco um dos principais ícones da linha avançada?

E vai dai, depois de ter falado nele, o grande Tozé Marreco enviou-me um mail.

Já me ligaram hoje a dizer q fui "alvo" novamente :-).

Estou à espera que a emissão esteja disponível em podcast… (já está)

Vou comprar o livro assim que esteja disponível. (já está)

E já agora vê lá se apareces na festa de apresentação.

Bem sei que a Vila das Aves não é ali ao pé da Costa de Caparica mas pede ao mister para faltar ao treino do dia seguinte.

Grande Tozé Marreco

És o maior

Um grande abraço!

3 comentários:

Ricardo disse...

Para quando é que o Paulo Bento convoca o Tozé para a selecção? Se até o Zé Castro (que ninguém sabe quem é) já foi convocado, acho que o Tozé que é um goleador nato faria uma boa dupla com qualquer avançado da selecção por exemplo: Hugo Almeida-Tozé Marreco ou Nani-Tozé Marreco; Liedson-Tozé Marreco ou porque não CR7-Tozé Marreco?

Gonga disse...

Concordo. Vamos juntar umas assinaturas e mandar ao paulo bento.

Toze Marreco na Selecção já!!!

linha avancada disse...

toze marreco a selecçao! ja!