quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Benfica é função pública

Caro José Nunes,

antes de mais parabéns pelo seu segundo livro da " Linha Avançada". Espero poder vê-lo em Castelo Branco para uma apresentação.

Bom. Vamos ao que interessa: a miserável exibição do Benfica.Já desconfiava, hoje fiquei com a certeza: os jogadores do Benfica são funcionários públicos!!!É que é a única justificação para a paupérrima exibição desta noite. Fizeram greve , pois então! Solidariedade acima de tudo.

Já desconfiava que isto ia acabar mal. Desde o jogo das Antas que os adeptos benfiquistas deram o campeonato por perdido. A liga dos Campeões, ou a Champions League, como diz o mister, era a chance de manter acesa alguma chama, pelo menos até ao início de 2011...

Grande desaire: três- três sem resposta, mau demais para ser verdade.Quanto ao jogo, não é só azar: - O Benfica teve 21 pontapés de canto: não me lembro de nenhum que levasse VERDADEIRAMENTE perigo à baliza do Hapoel;- Os israelitas tiveram dois ou três cantos: resultado : um golo e a vitória garantida;- Nos dois primeiros golos do Hapoel, que partem de bola parada, vemos o Kardec em missão supostamente defensiva: o Kardec não sabe defender ( atacar tb não mas há de lá chegar....aquele falhanço de cabeça....ai Jesus!!!) e faz figura de corpo presente;- O David Luiz parece uma cópia chinesa do fabulosso jogador do ano passado;- O Gaitan quer a bola só para ele. Deve treinar sozinho concerteza...- Não há fio de jogo. Ninguém cria desequilíbrios nas alas e limitam se a ver o colega tentar cruzar como pode;- Vários cruzamentos para a área mas não se vê uma reacção à "ponta de lança" , seja do Cardozo/Múmia ou do Kardec/Desastre. Tirar o Saviola que é quem melhor aparece ao segundo poste foi fatal.- Vinte e um cantos repito: onde estão os resultados dos treinos?

Conclusão: Uma verdadeira lástima! Apetece-me cortar o cartão de sócio em quatro e reenvia-lo à procedência...

Só não o faço porque hoje também estou de greve!

Cumprimentos do Vítor Marques / Império Bonança de Castelo Branco....

Sem comentários: