sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Boas...

Boa noite Amigo JN,

Antes de mais, parabéns pelo livro da Linha. Foi uma surpresa agradável ver lá 2 textos meus, o que faz com que sinta este novo livro como um bocadinho meu! Agradeço-lhe mil vezes por isso. Para estar perfeito, só falta um autógrafo do meu amigo JN no meu exemplar que está já disposto em lugar de destaque na estante.

Depois, venho desmascarar no http://indiscreto.blog.pt a razão pela qual o SLB levou a "Manita". Cá vai:

"Cinco

Assustador. O Porto sem Fernando, com menos 2 dias de descanso que o Benfica, sendo que Jesus é o Mago da táctica, e tendo em conta que o objectivo era o bi-campeonato e ir longe na Liga dos Campeões (por um lado foi bem longe… a Israel), a vitória do Porto por 5-0 parece um pesadelo a 6 milhões de benfiquistas.

Eu no entanto tenho uma teoria que pode chocar esses 6 milhões. Luis Filipe Vieira pediu que os sócios não assistissem aos jogos do Benfica fora da Luz, pedido não levado em conta visto que os benfiquistas acorreram às partidas do Benfica tanto em casa como fora. Vieira terá portanto pedido aos seus jogadores para levaram abundantemente na boca (expressão fantástica da Linha do amigo JN). De certeza que tão cedo os adeptos do Benfas que estiveram no Dragão não põem um pé num estádio."

Abraço,

M.F.

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Caro M.F., vou ver o link que deixou ao Zé Nunes, mas digo-lhe uma coisa, esse texto escrevi-o eu, com essa nuance, não essas palavras, quero eu dizer, na madrugada do jogo. Foi dos textos que mais me custou escrever desde 2 de Janeiro de 2010, quando criei o meu blog, o Bimbosfera. Convido-o a uma pesquisa por lá, para poder ver o que escrevo e se lhe parece ou não o mesmo que aqui diz!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com