segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Viva pessoal,

Benfica e Sporting ganharam… de aflitos, mas ganharam e ambos mereceram ganhar.

E ambos ganharam por 1-0.

O Sporting mesmo ao soar do gongo, no último minuto, em Alvalade, com o último da classificação, Rio Ave.

O Benfica no estádio do Algarve, com o Portimonense.

Benfica que jogou sem Cardozo, Amorim e Coentrão, e que se viu aflito para meter a menina dentro da baliza do portimonense, embora tenha mandado no jogo quase de principio a fim, excepção feita aos primeiros minutos.

Mas o problema é que para marcar um golo o Benfica precisa falhar 5, e vá lá, lá ganharam, golo de Javi Garcia, a vitória é mais do que justa, mas é claro que os adeptos do SLB não se livraram dum sofrimento desgraçado, uma vez que com 1-0 qualquer coisa poderia sempre acontecer na baliza do Roberto. (adeptos que afinal acabaram por acorrer ao estádio do Algarve, não direi em massa, mas em razoável número, ao contrário das directrizes superiores. Muito engraçado um cartaz que um benfiquista empunhava nas bancadas que dizia assim: “Vieira desculpa lá, mas tive que vir”. Muito bom. Sempre é melhor este cartaz do que “orelhas estou aqui”. Já vamos falar da Carolina, esse grande vulto nacional que agora vai ter de dar o seu contributo a comunidade… já lá vamos”

Por falar em Roberto, ele cumpriu o seu 4º jogo consecutivo para o campeonato sem sofrer golos, sendo esta também a 4ª vitória seguida para o Benfica.

Jesus diz que está no bom caminho.

Jesus espera pressionar o Porto nas próximas semanas (recordo que o Porto - Benfica é já daqui a 15 dias).

Jesus que vê o Benfica chegar agora isolado ao 2º lugar a 4 pontos do Porto. Porto que tem menos um jogo. Joga hoje em Leiria. Também já lá vamos.

Sem comentários: