domingo, 17 de outubro de 2010

Tózé Marreco

Boa tarde José Nunes.

Chamo-me Fernando Duarte tenho 25 anos e sou do Tortosendo, uma vila do concelho da Covilhã.

Sou um ouvinte diário das manhas da antena 3 (The Diogo Beja show).

Estou a enviar este e-mail porque me lembrei de um grande pormenor.Visto que temos um seleccionador novo (Paulo Bento), certamente deve apostar em jogadores novos.

E então foi ai que me lembrei dessa grande LENDIA viva o grande TÓZÉ MARRECO.O que é feito do mosso (A estrela da linha avançada)? nunca mais se ouviu falar dele e visto que os nossos pontas de lança não conseguem por nenhuma batata lá dentro da baliza, porque não Paulo Bento aposta nele.

Gostava que falasses dele numa das próximas linhas avançadas da manha. Nem que seja para a malta se rir um pouco.

Vamos todos apoiar uma chamada de TÓZÉ MARRECO a Selecção!!!

Um abraço.

Sem comentários: