sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quem não está nada agradecido aos jornalistas e comentadores

É Pinto da Costa que apelidou de bin ladens todos aqueles que criticam Villas-boas quando ele está a fazer o trabalho que está a fazer.

Bom, se ele chama Bin ladens aos críticos de Villas-boas imagino o que ira ele agora chamar a Vítor Baia, depois de Baia ter dito ontem mesmo que seria mais bem tratado no Benfica ou no Sporting e que o Porto e um clube muito fechado ao mundo.

Grande bronca…

4 comentários:

redeagle56 disse...

O Pintinho só consegue convencer os analfabetos e trauliteiros que passaram pelas Antas, estilo André, João Pinto, Paulinho Santos e tantos outros, que coitados não têm neurónios para pensar, agora um atleta com o perfil do Vitor Baía, pessoa inteligente e com personalidade própria esse não.

futebol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
futebol disse...

ele está-se a esquecer que os " ídolos " têem os pés de barro , quando daqui a algum tempo , constatar o que fez ou em que embarcou , vai considerar que o que provocou não lhe auferiu qualquer vantagem , aí vai-se arrepender e a crista vai começar a baixar , irá chegar à conclusão que foi um "pateta útil " para os nossos inimigos , quando algumas portas se começarem a fechar... depois era como na rádio " não adianta chorar , está lá dentro " , pois é meteste um grande frango.
O Vítor tem a mania do protagonismo, tem um ego do tamanho do Mundo e isso só lhe prejudica. Eu não o quero o ver a Presidente do meu clube.

futebol disse...

Esta entrevista é uma mão cheia... de nada!Um Portista que se preze não concede uma entrevista ao pasquim em causa!Foi uma semana terrível para o Baia... foram “frangos” atrás de “frangos”!Vai ter que arranjar forma de evitar que o seu brutal EGO e as questiúnculas pessoais com algumas pessoas da SAD lhe continuem a toldar o raciocínio... sob pena de deixar de ser uma figura IMPAR na nossa história, para passar a ser apenas mais um atleta de eleição que jogou no FCP!!!