terça-feira, 19 de outubro de 2010

Por falar em Benfica

Ontem, no almoço de homenagem aos mineiros chilenos que o Benfica levou a efeito com a presença do embaixador do Chile, Nuno Gomes revelou que a partir do final da época não calça mais pelo Benfica.

A bem dizer, ele calçar já não calça…

Nuno Gomes diz que se sente bem, que tem só 34 anos e que pode jogar mais uma época ou 2 quem sabe.

Ainda não sabe o que vai fazer, mas no Benfica não joga mais a partir de Julho.

Eu acho que não joga mais no Benfica, sim senhor, mas que vai continuar no Benfica.

Vocês não acham?

Eu acho que sim.

Da mesma forma que devia ser melhor aproveitado ainda hoje.

Ele sabe jogar a bola como poucos, devia ser mais aproveitado.

O Jesus, se me está a ouvir, deve estar a dizer: mas quem é este gajo para me estar a dizer quem é que joga e quem é que não joga?

Eu é que sei, olha que caraças…

E sabe.

O Jara por exemplo parece que vai já com os porquinhos em Janeiro, para vir outro do mesmo sítio.

O Weldon morreu, o Shaffer também e assim sucessivamente.

Mas ok, não podem jogar 40 ao mesmo tempo. São só 11 de cada vez…

1 comentário:

Cála-te Bote !!! disse...

Óh Mestre !!! Sabe-me dizer se o
almoço foi servido no túnel ???...