sexta-feira, 15 de outubro de 2010

André Villas-boas falou ontem e não foi meigo mais uma vez

Dizia que ia fazer o mea culpa mas como já o tinha feito em comunicado preferiu atirar-se Luís Filipe Vieira que lhe chamou ridículo como sabemos.

Villas-boas sempre na brecha sempre a procura, duma boa discussaozinha, não foi de modas.

E devolveu o cumprimento ao presidente do Benfica

Vocês acham que o Villas-boas algumas vez vai treinar o Benfica na vida?

Ele só tem 32 anos, mas com esta agressividade toda vai ter que equacionar ficar a carreira toda no Porto.

1 comentário:

Pikachu disse...

Caro Zé

O AVB anda doido,então não é que os 7 pontos de avanço parecem não chegar?
Pelos vistos chegam...é pra causar amnésia!É que hoje em dia,o dep. de comunicação do focorruporto(não,não é engano)anda a falhar no trabalhinho de casa,a internet tornou-se inimiga do clube das escutas.É que lembrei-me de uma coisa,o que é que era?...
Ah,era isto:

"FC Porto pode falhar Taça de Liga

O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, revelou hoje que Pinto da Costa lhe telefonou a avisar que o FC Porto poderá não comparecer quarta-feira em Alvalade, no jogo das meias-finais da Taça da Liga de futebol.
Destak/Lusa | destak@destak.pt

"O presidente do FC Porto teve a hombridade de me telefonar a transmitir a eventual decisão do seu clube para o jogo de quarta-feira, tendo mostrado a preocupação de que se a decisão fosse não comparecer tal não deveria ser considerado como uma agressão ao Sporting", revelou Filipe Soares Franco.

A meia-final entre Benfica e Vitória de Guimarães está suspensa devido ao recurso interposto no Coselho de Justiça federativo pelo Belenenses, que reclama a participação na prova no lugar do clube minhoto, enquanto Sporting e FC Porto devem defrontar-se no outro jogo.

O presidente "leonino", que falava à margem das visitas aos núcleos da região Norte do país (Fafe, Freamunde, Vila das Aves e Santo Tirso), não quis fazer muitos comentários ao molde competitivo da prova, mas adiantou que só compete à Liga de clubes mexer nos regulamentos da competição.

"A Taça da Liga foi uma das competições que o Sporting apoiou, mas criar uma prova destas implica que se inove todos os anos. Esta prova é essencial para testar inovações no futebol e por isso há muita coisa a fazer. No entanto, não compete aos clubes estabelecer os regulamentos, mas sim à Liga", concluiu."

Eh pá,não acredito!Isto de certeza que foi inventado por benfiquistas salazaristas pra lixar o clube da organização fantastica,que não alicia arbitros,que não acolhe Pidás e Madureiras,tudo boa gente.
Zé,se és sério e já que tanto gostas de mandar alfinetadas no SLB ou no SCP quando se poe a jeito,faz um favor à nação e trata os corruptos com o mesmo humor provocador,hoje parecia que estavas a enaltecer a falta de memoria do AVB.

De resto,genial,Caro Zé,genial!!!
Grande abraço