quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vítor Pereira

Deu ontem uma extensa conferência de imprensa para fazer um balanço sobre as 5 primeiras jornadas do campeonato em termos de arbitragens.

É claro que esta conferência de imprensa só surge porque o Benfica tomou a posição que tomou depois do jogo em Guimarães.

Não me recordo de, em anos anteriores, alguma vez o Vítor Pereira ter feito isto logo no início da época.

Pereira que diz que não se sente minimamente pressionado com aquilo que o Benfica disse sobre ele e os árbitros que dirige

Entretanto o Benfica emitiu outro comunicado logo de seguida dizendo que nunca pôs em causa a seriedade e competência do presidente dos árbitros e tal.

Benfica que não deixa de acrescentar que não só os erros que os árbitros tem tido nos jogos onde participa que estão em causa.

O Porto já leva, diz o Benfica, 4 penalties não assinalados. O que não é assim tanto. Não chega a um por jogo…

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Sr. José Nunez

Em relação à recente conferência de imprensa do Sr. Victor Pereira julgo, e volto a referir julgo, que não ouvi nenhuma conferência de imprensa do mesmo senhor aquando da final da taça da liga apitada pelo também Sr!!! Lucilio Baptista, isto só para citar um exemplo (e desinteressado visto não ser sequer sportinguista).
Também pela mesma altura não me lembro de qualquer protesto por parte dos corpos sociais do SLB. É pena que após o bater de asas de uns frangos este país salte.
Enfim é só um desabafo meu.
Obrigado

Manuel Ferreira
Gondomar

Jasus do Céu disse...

Ainda vamos virar muito frango...