quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Por falar em animais…

O polvo falou.

É verdade. O tio Amândio de Carvalho que é uma simpatia, diga-se de passagem, os jornalistas dão-se todos muito bem com ele, referiu-se ontem ao facto de Queirós lhe ter chamado polvo.

Amândio a confessar que almoçou polvo à lagareiro. Estava muito bom.

Amândio que já estava a fazer a digestão. Do polvo e Queirós também

Amândio confessa que avisou que isto ia dar porcaria, basicamente, lembrando-se certamente da célebre expressão porcaria utilizada por Queirós em 93.

Amândio diz que avisou, que ficou inclusivamente lavrado em acta que ele não concordava com Queirós na selecção que já sabia o que a casa gastava e tal, mas que não lhe deram ouvidos. E que agora lhe dão razão.

Imagino que Queirós, depois de ter posto processos a Horta, Laurentino, processos-crime à ADOP e sabe-se lá a quem mais, irá seguramente ponderar agora um processo a Amândio talvez por o polvo estar… estragado, não faço ideia…

1 comentário:

Águia Preocupada disse...

Oh! Zé Nunes! Você como jornalista, não sabe das últimas habilidades dragonesas?
Porque não fala aqui, que um grupo de adeptos do fcp foram presos á chegada ao aeroporto Sá Carneiro, ainda dentro do avião, por assaltos, roubos e violência no Funchal?
Será que só é notícia quando algum adepto do Benfica dá umas palminhas nas costas dum avençado, quando deveria dar era boa surra?!

Estes avençados jornaleiros, são uns vendidos e uns medrosos e merdosos...