sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ora vivam meus amigos,

Está tudo em brasa… até as castanhas…

O conselho de justiça limpou o castigo de 30 dias aplicado pelo conselho de disciplina a Queirós e claro. Queirós imediatamente saltou a terreiro a clamar inocência

Queirós diz que isto está tudo viciado, que está tudo podre – até as maçãs – como diria o nosso amigo Dr. José Eduardo Leslie Nielsen Maracas Bettencourt (bom dia, o que é feito de si, que há tampo tempo não o ouvimos?).

Madail e Laurentino já reagiram para dizerem basicamente a mesma coisa: ok, o conselho de justiça limpou o castigo a Queirós, mas ele mandou ou não mandou o luís horta fazer analises para o pipi materno?

Essa é que é a questão…

Laurentino também diz que os pressupostos não se alteraram e acrescenta que se tivesse guardado na gaveta a participação do ADOP um dia alguém iria saber, punha a boca no trombone e ele tinha que se demitir no dia seguinte.

E assim teve (certamente a contragosto) de dar andamento à coisa.

Bom. Já se percebeu há muito tempo onde é que isto tudo vai dar.

Queirós saltou, foi despedido e agora em tribunal de trabalho vai buscar o dinheirinho todo.

A outra coisa que também já todos perceberam (não sei se Queirós não percebeu ou não quer perceber) é que ninguém o queria lá.

Não era só Amândio cabeça de polvo de Carvalho.

Era toda a gente.

Até os jogadores.

Veja-se o caso do Miguel (mais um que desistiu da selecção) que dá a entender que se vai embora por causa de Queirós. E contra isso não há nada a fazer

Paulo Barbosa empresário de Miguel diz que se o Miguel soubesse o que sabe hoje tinha ficado. É muita gente a malhar no mesmo. Acho muito bem que paguem ao Queirós até ao último tostão. Contrataram-no, querem-no ver pelas costas, paguem-lhe. Que é para aprenderem a fazer contratos.

Assim não.

Isto é mobbing.

1 comentário:

Anónimo disse...

ó Zá tá tudo fodido neste país da tanga...só tu é que não tás...grandes taxos que arranjaste!! Diz-me lá uma coisa - também tiveste de te colocares de cocaras perante gajos importantes para teres tantos taxos?