segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ora viva pessoal,

Benfica – 2 – Sporting - 0

O Benfica ganhou à vontade, jogou bem, não há dúvidas sobre a justiça da vitória. O Sporting esteve fraquinho, não assustou, sendo que o timing dos golos do Benfica também facilitou a coisa ao Jesus.

Cardozo, o melhor em campo (fez-lhe aquela vaia monumental que os adeptos lhe dispensaram no jogo com o Hapoel depois dele os ter mandado calar) marcou as 2 batatas, fez as pazes com os adeptos, pintou a manta, foi, de facto, a figura do jogo.

Jogo que era absolutamente fundamental para o Benfica se manter ligado á maquina na luta pelo título depois dos 9 pontos que já perdeu para o Porto.

Pois bem, a equipa respondeu bem. Esteve à altura

Jesus satisfeito com o desempenho dos seus jogadores. Jesus que não atira a toalha ao chão em relação ao campeonato, até porque ainda falta muito jogo

Jesus diz então que ainda há “muita” frango para virar. E ele sabe do que fala. São muitos anos a virar frangos. Os adeptos do Benfica esperam que Jesus não se esteja a referir aos frangos do Roberto, naturalmente.

Roberto que não sofreu golos ontem, não teve grande trabalho, defendeu as bolas que lhe chegaram (foram poucas), o que não quer dizer que não largasse algumas delas e tal, mas isso já faz parte. No dia em que o Roberto as agarrar todas a malta fica à rasca…

À rasca (que é uma expressão, reconheço, um bocado rasca) deve estar o Paulo Sérgio. O Sporting anda para cima e para baixo (como os interruptores), toda a gente fala do Benfica já ter perdido 9 pontos, mas o Sporting já vai em 8. Mas Paulo Sérgio não desarma. Ele diz que gostou do Sporting ontem na Luz

Paulo Sérgio deve ter sido o único que gostou do Sporting, ou então viu um jogo que nós não vimos. Não sei. O que eu sei que é o mundo não acaba aqui. E muito menos para o Paulo Sérgio que é um grande optimista

E Carlos Xistra?

Vamos lá falar um bocadinho do amigo Xistra, que é um chato do caraças.

Concerto de apito.

Algumas 70 faltas.

Nem a lei da vantagem dava, caraças.

Enfim, cada um dá o que tem.

Na medida das suas possibilidades.

Mas não se confirmaram os receios de muitos sportinguistas, (Ferreira, Barroso, Alves e companhia) que o Benfica tenha beneficiado das bocas que mandou depois de Guimarães, do comunicado e assim. Não. Xistra não é grande espingarda mas não entalou o Sporting. Aliás o Paulo Sérgio reconheceu isso mesmo.

5 comentários:

redeagle56 disse...

Carneiro amigo, só uma pergunta, embirrar com o Roberto é moda?

Bolas o rapaz não tem um unico erro tudo o que foi à baliza defendeu, claro que não foram muitas bolas, o adversário, Qual era o nome????, tambem não é grande coisa!!! bolas defendidas para a frente???? vai ver os resumos dos jogos e quantos golos já se marcaram de recargas a bolas destas???? e o Roberto só joga no Benfica. Os paineleiros das televisões ainda se vão arrepender de dizer com alguma ironia "Quero de o Roberto jogue sempre".

Já agora, qual era mesmo o nome do clube que jogou com o Glorioso?

Será que o Paulo Sergio leva uma garrafita para o banco, não de água, e depois vê outro jogo quando começa a delirar???.

linha avancada disse...

está bem pronto. já percebi que és dos que querem obrigar o pessoal a dizer que o roberto é a ultima coca cola do deserto...

redeagle56 disse...

Carneiro amigo, não digo que é a ultima, mas que há muitas coca-colas com muito menos gás lá isso há, e ninguem diz nada.

adepto disse...

Continuem a MARRAR com o Roberto, só espero que quando o tiverem que fazer, lhe saibam dar o devido valor e PEDIR DESCULPA!


CHUPEM DUAS

redeagle56 disse...

Se o Roberto estivesse na baliza do clube que jogou contra o GLORIOSO, ai como se chama???? que gaita esqueço-me sempre, o 2º golo tinha sido um frango, os entendidos da bola diziam logo que o GR estava adiantado que se estivesse na baliza defendia e mais uma data de babozeiras, então naquela saída ao Cardozo, o pessoal tinha-se todo mandado para o chão a rir... mas como não era o Roberto... tudo normal, tudo na boa