quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Benfica não ganha na Alemanha…

E já vai em 19. Uma regra que, mais uma vez, não conhece qualquer tipo de excepção…

Shalke 2 - Benfica-0

Incrível a forma como o Benfica ofereceu o jogo. Benfica que faz uma excelente primeira parte, muito mais futebol que o Shalke. Falha golos em série. Cardozo e Saviola impressionantes, devem estar a precisar de cangalhas novas de certeza absoluta. Nem em cima da baliza acertam…

Benfica em cima do Shalke. Shalke à rasquinha e a sair de vem em quando para o contra-ataque e quando saia fazia perigo. Tem uma bola ao posto do roberto. Na recarga uma defesa espectacular do espanhol.

Na segunda parte as coisas mudaram. O Benfica foi baixando, o Shalke nem por isso jogava melhor. Só que, às tantas, foi mesmo obrigado a ganhar, depois do Cardozo ter falhado mais uma jogada perigosíssima na qual ainda por cima se magoou.

Chegou a vez do César Peixoto fazer das suas. Completamente à vontade na área do Benfica falha um cabeceamento e permite a Farfan o golo.

A partir daí o Benfica que já estava baixar desapareceu e ainda se arranjou tempo para o David Luiz se armar outra vez em Bekkenbauer, sair da defesa a querer driblar meia equipa contraria, perder a bola para o Raul que tem quase o dobro da idade dele (passe o exagero) e o Shalke de contra ataque marcar o 2º.

Mais uma abebia (e não é a primeira como se sabe (de David ovelha xoné bekkenbauer Luiz) que é de facto um magnifico jogador (estava a jogar bem) mas de repente tem estas paragens de cérebro, deve pensar que está a jogar na rua do bairro dele, lá no piuai ou l+a o que é, com os outros putos do prédio…

E agora o Benfica complicou tudo.

Teve tudo para sair da Alemanha com uma vitória à vontade e os 3 pontos e acabou por perder e dar moral a uma equipa que estava de rastos.

Jesus diz que não é justo. Jesus diz que o Benfica foi superior.

Pois foi. Em qualidade futebolística, então, a diferença foi realmente muito grande.

Oportunidades, muitas, principalmente na primeira parte.

E depois?

Levaram 2 secos e meteram a viola no saco.

Mas Jesus não desiste.

Diz que está tudo em aberto.

Jesus diz que são 3 galos para 2 poleiros.

Benfica, Shalke e Lyon.

Lyon que ganhou em Telavive ao Happoel, por 3-1.

Happoel, os tais que o Jesus dizia que iam tirar pontos aos outros em casa.

Não se notou nada.

Lyon. 6 pontos.

Shalke. 3

Benfic.3

Happoel.0

Próxima jornada. O Benfica joga com o Lyon. Se não ganhar fica em grandes dificuldades.

Se tivesse ganho ontem tinha ficado com a qualificação no bolso.

E vão dois.

O Braga levou 3, o Benfica levou 2.

Faltam mais 2.

5 comentários:

Paulo Duro disse...

Bom dia
Caro José “Ferrari” Nunes

Gostaria que me tirasse uma dúvida que á mt tempo me assola o espírito, pq é que quando o Benfica perde você nunca utiliza aquela expressão “ LEVAR NA BOCA” que tanto gosta de utilizar com todas as outras equipas? Será algum trauma de infância? Algum constrangimento?...Seja qual for a razão, eu estou aqui para o ajudar, e vou dizer por si “ O BENFICA ONTEM LEVOU NA BOCA DOA ALEMÃES!!!”
Sem mais assuntos, espero ter sido útil.

Anónimo disse...

Exmo. senhor Paulo Durão "Barroso"

A comissão europeia da linha avançada agradece o seu "utilissimo" esclarecimento e fará decerto a devida rectificação afirmando que efectivamente "O BENFICA LEVOU NA BOCA DO SHALKE 04", para aumentar ainda mais o seu grau de prazer podemos ainda acrescentar que "O BENFICA FOI SODOMIZADO PELOS ALEMÃES" e por aqui nos ficamos senão V. Exa. arrisca-se a molhar a sua cuequinha fio dental!

Agradecendo a sua preciosa colaboração despedimo-nos de V. Exa. aconselhando-o a tomar a sua dose diária de Xanax.

Pedro disse...

"Só que, às tantas, foi mesmo obrigado a ganhar, depois do Cardozo ter falhado mais uma jogada perigosíssima na qual ainda por cima se magoou."

Cardozo falhou nesta jogada?Falhou em que? Em ter roubado a bola ao 1º defesa?Depois o libro, que estava bem posicionado cortou o lance! Onde está o falhanço do Cardozo neste lance?
Haja SERIEDADE jornalistica ou então não escrevas nada! MENTIR É FEIO!

Unknown disse...

Caro Anónimo disse...
É mt feio trazer a sua intimidade para aqui, guarde os seus gostos e as suas dependências para si...e já agora boas melhoras para tanta azia...e não se esqueça que o seu chorudo ordenado é pago em parte com o dinheiro dos meus (e de mts) Portugueses.

Boas melhoras.

Unknown disse...

Caro Anónimo disse...
É mt feio trazer a sua intimidade para aqui, guarde os seus gostos e as suas dependências para si...e já agora boas melhoras para tanta azia...e não se esqueça que o seu chorudo ordenado é pago em parte com o dinheiro dos meus (e de mts) Portugueses.

Boas melhoras.