segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E hoje temos o Porto no Funchal

Nacional - Porto.

Das duas três. Se o Porto ganha, fica com 7 pontos de avanço sobre o Braga, 8 sobre o Sporting e 9 sobre o Benfica. Uma barbaridade à 5ª jornada. E o Porto não tem culpa disso. Faz o seu trabalho, os outros dão barraca, o que é que querem que eles façam?

Se empatar, os benfiquistas ficam todos contentes, que recuperaram 2 pontitos e é só o princípio da escalada, dirão eles.

Se perderem, então há festa de arromba ali para os lados da Luz.

E perder no campo do Nacional, o Benfica sabe o que é. Que já lá perdeu esta temporada.

Mas o Porto só ganha até agora.

8 jogos, 8 triunfos.

A malta do Porto acredita que vai ser sempre assim, que o Porto está imparável, mas Villas-boas não gosta da mensagem de euforia que vai chegando ao balneário

Villas-boas de pé atrás, como sempre.

E faz bem.

Até porque é difícil jogar na choupana (que é um nome fantástico para dar a um estádio – um tipo pensa que vai á choupana para descansar e depois caem-lhe os índios todos em cima).

O treinador do nacional, Jokanovic – tem nome de sniper – ele quer alvejar o Porto ) à queima roupa.

1 comentário:

Atento disse...

O porto não tem culpa? Caro amigo, tira o penalty DADO na Figueira da Foz, junta-lhe o 1º golo em falta em Vila do Conde mais o penalty do Alvaro Pereira no mesmo jogo e vê quantos pontos tinha o fcp!
Junta a isto tudo o penalty não assinalado a favor do Benfica frente ao Nacional e os três pontos ROUBADOS (Sim, estes foram mesmo roubados) em Guimarães e vê quantos pontos tinha o Benfica!

Pois, são contas fáceis de fazer, que se fossem em beneficio do SLB era tema de conversa diário!