terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bom dia meus amigos

Não há duvida.

Tá tudo em brasa. Até as sardinhas (qualquer dia, são as castanhas, que vamos entrar no Outono).

Ontem, então, foi uma coisa por demais.

O Benfica reuniu o plenário dos órgãos sociais para tomar uma posição face às arbitragens e não foi meigo.

Admite não participar na taça da liga, suspende negociações para transmissões televisivas, exige conhecimento das notas dos árbitros, declara personna non grata o secretário de estado Laurentino Dias, pede audiência ao Ministério da Administração Interna e, talvez a mais drástica de todas as medidas, em minha opinião, convida os adeptos a não se deslocarem aos jogos que o Benfica faça fora do estádio da luz

Luís Nazaré, presidente da assembleia-geral do Benfica leu o comunicado em nome dos órgãos sociais do Benfica que aponta no sentido de nada ficar como dantes depois do 10 de Setembro. No caso do Benfica foi 10 de Setembro (foi na sexta feira)

Tudo isto a poucas horas da entrada em cena na champions league…

Recordo que o Benfica defronta hoje o Hapoel Telavive e a avaliar pela sede de vingança com que os benfiquistas estão, aquilo hoje vai parecer a faixa de Gaza. O Benfica vai-se atirar ao Hapoel como gato ao bofe. Espera-se hoje uma grande assistência na luz em sinal de solidariedade para com a equipa. O maralhal vai lá à espera duma grande exibição (seria a primeira da época, convenhamos), uma vitória folgada e os consequentes 3 pontos, claro está.

Já lá vamos ao lançamento desse jogo.

15 comentários:

PeixeBoga disse...

Da maneira como aquilo tem corrido aos amiguinhos de vermelho, de facto é de esperar que os adeptos deixem de apoiar a equipa nos jogos fora de casa.E a continuar assim também deixarão de haver adeptos a apoiar a equipa nos jogos em casa.Haja mudança.Concentrção e atitude, para variar.

redeagle56 disse...

O pessoal do clube do Campo Grande cantava "só eu sei porque não fico em casa"

Benfiquistas vamos todos cantar

"só eu sei porque fico em casa"

Uma coisa é certa, nem fazemos como os outros (azuis) que queriam ver Lisboa a arder, nem como os (Verdes)que decretaram Luto.

redeagle56 disse...

Outra coisa que a direcção do GLORIOSO devia fazer, era pedir ao Seara ao Rui Gomes da Silva e ao Vasconcelos para deixarem de ir aos programas dos paineleiros. ficavam lá os verdes e os azuis aos beijinhos uns aos outros. Depois era só ver as audiencias daquela coisa.

Anónimo disse...

Até que enfim que a direcção do Pardalinhos Mouriscanos toma uma atitude a sério...acho que deviam também ameaçar não participar na Liga Bejecas. Aí sim era o pleno... . Mouros não fazem falta a um país maioritariamente católico. Papa há só um é o Pinto da Costa e mais nenhum.
Fora com os aiatolahs... .
Agora quero ver quantos benfiquistas estão com a direcção...vou contar todos os adeptos encornados nos jogos fora.

Ah como eu gosto de ver o Benfica levar no bojão...é lindo.

Sócio nº1 do clube FC Anti-Mouros

Anónimo disse...

Queremos verdade desportiva na nossa liga...devolvam a liga do ano passado ao clube que a merecia...POrto.
Sem ricardo costa o benfica não vai lá...

Chutar p' ra rede disse...

Curioso, curioso é ver os azuis e os verdes a contestar os factos indiscutíveis de erros de arbitragens que prejudicaram o SLB ( para além da Direcção do clube, do JJ, dos defesas, do Roberto...).
Como eu gostaria de ver o SLB ter um penalty como o FCP teve contra o Naval..., como daria jeito um golo ao SLB como o 1º do FCP contra o Rio Ave, precedido de falta,..., com teria sido útil ver o 1º golo da Académica na Luz ter sido anulado pelo mesmo critério(?) que anulou o do Olhanense em Alvalade...

Anónimo disse...

Comunicado do Sport Lixo e Gaivotas


Vimos por este meio, comunicar, que o Benfica faltará a todos os jogos cujos árbitros não sejam um destes:
Gel Proença
João Pode Ser
Luxilio Baptista
Gosma Machado
Bruna Paixona
Mais informamos, que caso não expulsem um jogador adversário até aos 35 minutos de jogo, retirar-nos-emos imediatamente do recinto desportivo.
Ponto B) Não participaremos em qualquer competição cujo adversário possa ser o fcporto (taça luxilio baptista incluída);
Ponto C) Convidamos os nossos adeptos encornados a não acompanharem a nossa equipa nos jogos em que somos visitantes. Esta medida visa proteger os nossos atletas, que são constantemente alvo da ira e fúria dos adeptos encornados nos finais dos jogos - no galinheiro sempre podemos contar com os nossos stewards.
D) O canal Gaivotas TV irá sofrer uma profunda remodelação nos seus quadros. Pretendemos colaboradores que sejam ainda mais facciosos e parciais.
E) Adiaremos as negociações das transmissões televisivas, pois consideramos indecente o facto das televisões não colocarem a famigerada bolinha vermelha no canto superior aquando dos jogos do Benfica.
F) A partir de 2010 iremos passar a jogar no estádio do Atlético de Madrid.
G) O Esmantorras vai continuar a jogar futebol.
H) O eusébio retomará a sua carreira despostiva, assim como o Shéu.
I) A partir deste momento o secretário de estado do desporto é uma persona non grata, até que consiga colocar o Pinto da Costa atrás das grades.
J) O Ricardo Costa terá obrigatoriamente de voltar a fazer parte do conselho de disciplina da Liga. Caso isso não aconteça o Gaivotas será obrigado a partir as duas pernas ao Hulk.

Temos dito

Anónimo disse...

Chutar pra rede

Tu querias muita coisa, e eu também queria uma barbie de 1,80 no sapatinho do próximo natal. Contenta-te em xuxar no dedinho porque já vais com muita sorte.

Anónimo disse...

A "Xampsions Ligue é pra ganhar" - Jesus o disse. Quem fala assim´não é gago.

Amante do Pinto da Costa disse...

Vejo que já há portistas muito confiantes em conquistar o hexa...tenham calma porque ainda falta muito campeonato.
Estamos bem encaminhados mas nunca se sabe...de repente o benfica saca da cartola um ricardo costa e estamos lixados. Só no final é que podemos fazer a festa ou não. Ao contrário do que muita gente diz, considero o Roberto um excelente Guarda redes. O roberto só não consegue defender as bolas que vão à baliza, mas isso também não é para qualquer GR.

Luis Filipe Vieira disse...

O gaivotas hã hã hã hum hum hum vai ser campeão hã hã hum hum contra tudo e contra todos. Nem que eu tenha de voltar ao mundo do crime.
Pelo peixe morrerá a boca hã hã hã hum hum ou a boca morrerá pelo peixe ou lá o que é hã hã hã h~u hum. Não sou muito bom com adágios mas é qualquer coisa assim.
Viva o Gaivotas vivaaaaaaaaa...

Zé Quintela disse...

Vejam aqui a reacção de Pinto da Costa e seus pares (Antero Henrique, Adelino Caldeira, Angelino Caldeira e Fernando Gomes), ao comunicado do benfica...
http://www.youtube.com/watch?v=A1wyWEPSW0I&feature=fvsr

Anónimo disse...

Zé Nunes

Contra o setubal até jogámos benzinho...sem encher o olho mas jogámos razoavelmente bem.

Presidente do Hamas e portista desde que nasceu disse...

Na contenda da faxa de gaza sou sempre a favor dos israelitas... .

Anónimo disse...

Os adeptos responderam em massa ao pedido dos dirigentes, eram aos milhoes a tentar entrar no estádio da luz, mas devido a lotaçao imposta pela fifa, apenas 30mil puderam entrar... Cardozo farto de ouvir o discurso das gaivotas, faz um golo e manda os adeptos e os dirigentes calarem-se, afinal eles não dizem nada de importante ao Mundo.. E assim vai o SLB :)

Cumprimentos do norte