quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bom dia meus amigos,

Para muitos poderá ser mesmo um muito bom dia…

Aqueles que (e parece que são muitos de acordo com recentes estudos de opinião) querem ver Carlos Queirós pelas costas… e não só.

Tem-se falado muito em Queirós, mas fica-se também com a ideia que Madail deve estar com os mesmos índices de popularidade do ainda seleccionador nacional.

E digo ainda porque hoje pode ser de facto o dia do juízo final.

A direcção da federação portuguesa de futebol reúne-se ao princípio da tarde e toda a gente diz que no final dessa reunião, Queirós salta. Definitivamente.

Será?

Não estamos habituados a grandes decisões daquela rapaziada e rápidas muito menos.

E bem vistas as coisas ainda só passaram 2 meses após o mundial. Ainda há tempo para tomar decisões. Ainda só fizemos 2 jogos de qualificação para o europeu.

Para que é que hão-de estar a querer apressar as coisas?

Temos teeeemmmpo… (naquele registo alentejano do não guardes para hoje o que podes fazer daqui a 3 meses).

Queirós diz que não está à espera de nada de especial da reunião federativa. Queirós que deixa escapar que as suas relações com a FPF sempre “foram” (no passado) as melhores. Mas toda a gente sabe que há já algum tempo que boas não são e então depois da entrevista da cabeça de polvo azedaram mesmo. Ficaram envinagradas. É o chamado polvo de vinagrete.

Queirós que está indignado com toda esta perseguição que lhe estão a fazer, impedindo-o de trabalhar, de receber, de falar com agostinho, com os jogadores, de se aproximar sequer, como se tivesse sarna, da rapaziada da selecção.

Mas Queirós diz que ainda não perdeu tudo

Queirós diz que ainda tem BI, que ainda pode circular. Cuidado, Queirós, com a sede com que eles te andam, se te esticas muito, ainda te arranjam um mandato de captura.

E Luís Filipe Vieira, uma das testemunhas VIP de Queirós, disse ontem à SIC que a culpa é de Laurentino.

O presidente do Benfica atira-se ao Sec. Estado em vésperas da reunião que supostamente conduzirá ao despedimento de Queirós.

Imagino que isto não vá ficar sem resposta…

4 comentários:

RechtSengeL disse...

Olá Zé Nunes! Sou uma apreciadora do seu trabalho há bastante tempo, pois além do carácter informativo é feito com humor e ironia pertinentes, sem faltar ao respeito aos visados. No entanto, há algo que me deixa muitas vezes inquieta quando venho aqui ao blog: não há ninguém que possa rever linguisticamente os textos antes de serem publicados? É que toda a seriedade e o conteúdo dos mesmos acabam por ser prejudicados devido às incorrecções do português... fica feita a sugestão. Cumprimentos!

Anónimo disse...

Eu por acaso preocupo-me mais com o conteudo dos textos do que com os erros...

Esta perseguição ao Queirós é doentia!

Será que ele não vos apaparica como o Escolari?

Tenham juizo e não atirem mais lenha para a fogueira.

Quer novo seleccionador? Eu queria novos jornalistas!

Show di Bola disse...

Eu diria que isto da selecção dava um filme de espionagem dos bons, com enredo e personagens dignas de óscares. Queiroz como personagem principal, Agostinho como seu duplo mas que pouco faz.

Enfim, despeçam o senhor rapidamente, é melhor do que andar a estragar lhe a vida aos poucos.

José Nunes, parabéns pelo teu trabalho. Vê também o blog que estou a começar. É sobre futebol, vá, e não só.

http://showdi-bola.blogspot.com/

Cumprimentos!

Gonga disse...

Eu pessoalmente da-me igual aos erros do amigo zé nunes. Esquisitices.

Pá o tema Queiros ja cheira mal, venha la o sr paulo bento para meter esta rapaziada a jogar.