sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ora vivam meus amigos!

Eu não disse?

Vocês não acreditavam quando eu dizia que o Sporting tinha equipa para lá ir dar 3 aos gajos do Brondby. E não é porque o Sporting tenha uma equipa de sonho como sabemos. Os rapazes do Brondby é que não jogam uma beata.

Por isso tínhamos ficado todos de boca aberta com os 2 secos que eles tinham dado em Alvalade.

Um autentica proeza do Sporting.

Mas ontem o Sporting mostrou com quantos paus se faz uma canoa ao Batata e restantes companheiros.

3 secos… 3 na boca… toma e vai-te curar.

E não me venham agora dizer que o Sporting não jogou nada de especial, que teve a sorte do jogo, que o Patrício salvou a equipa nos primeiros 20 minutos da 2ª parte que o golo do Nuno André coelho foi um frango à Roberto, etc.

Não queremos saber.

O que interessa é que o Sporting pela primeira vez na sua história virou um eliminatória europeia depois de perder por 2 em casa.

E não é todos os dias que se vão dar 3 à Dinamarca.

Só se for a uma dinamarquesa muito boa.

Paulo Sérgio já tinha dito. Já tinha avisado. Quando menos esperarem vamos dar 3 ou 4. E foi o que aconteceu.

Muito bom.

Evaldo, Nuno André Coelho e Yannick já nos descontos de chapéu fizeram os golos que colocam o Sporting na fase de grupos da liga Europa.

6 comentários:

Anónimo disse...



Ainda continuas a frequentar a casinha da Marineide? Fui lá na Quarta, e os preços agora estão bem mais baratos. Antes por dar duas estocadelas na Madame desembolsava 50 euros e agora pelo mesmo serviço mais garrafa de espumante da Anadia pago só 30 euros... . Consolei-me... .

Anónimo disse...

Ó Zé porque não vais trabalhar para a Benfica TV ao lado do teu amigo D`Artgnan?

Amigo interesseiro do Zé Nunes disse...



O que é que eu te disse sobre o Roberto? O que é preciso é o ROberto jogar..."deixem jogar o Roberto". Atrevo-me a dizer que é o melhor GR do plantel do Benfica sem contar com o Moreira e o Júlio Cesar. Zé continua a fazer piadolas sobre o Roberto que vais longe. Vais engolir tudo o que disseste do Roberto.

Abraço Zé

Ps: já estás melhor da lombalgia? Tens que ter cuidado com a saúde porque já não és um homem novo... . Vê lá se vais à Casinha da Marineide. A Madame está cá c`um pernil... .

Red Eagle disse...

Anónimo

Só dizes asneiras. Aposto que estás mais preocupado com as derrotas do teu clube do que com as vitórias do benfica.E aposto também que deves adorar ver o Benfica perder...és mesmo anti benfica. Por isso é que o Benfica é o maior.

Brasuca-fã de Zé Nunes disse...

Oi zé

Tudo bão com vc? Saudadinhas de vc meu anjo...porque vc não aparece mais lá em casa de Marineidi? Vem me fazer sentir mulher meu safadão gostoso. Curto vc gente boa demais. E esse pintão de negão que vc tem, ai, ai, ai, já tou fervendo só de pensar...vem apagar meu foguinho negão...tou te esperando só de calçinha.

Beijo Negão "Amodoro Vc"

Ofendido pelo Zé Nunes disse...

Sr. Zé Nunes

Verifico que o Sr. Zé Nunes continua a deixar comentar no seu blog todo e qualquer badamerda. Assim e segundo consta no ponto 1 da alínea A do artigo 69, irei interpor uma providencia cautelar de modo a que este blog não vá para a banca virtual na próxima segunda feira.
E mais informo que o irei processar por difamação de reputação (continuada) ao GR do meu clube. O Roberto merece mais respeito e não é o Sr. Zé Nunes nem outros jornalistas licenciados na Moderna ou na Independente que irão estragar a carreira do maior avicultor da história do futebol português.


Ponha-se a pau meu caro pois estou de olho no Sr. .