quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ora aí está mais uma noite europeia

Noite e tarde.

Porque já a partir das 5, temos o sorteio da liga dos campeões, com Braga e Benfica envolvidos na coisa.

Benfica e Braga que vão apanhar fatalmente uma destas prendas: Inter, Manchester United, Chelsea, Bayern ou Barcelona, sendo que no caso do Braga a coisa torna-se evidentemente mais complicada porque o Benfica está no 2º pote e o Braga não.

Portanto um destes cabeças (cabeças, não cabeçorras) de serie apanham, quase de certeza (os outros também não são muito agradáveis) mas as regras do jogo são estas e para a frente é que é o caminho.

Quem quer estar na liga dos campeões já sabe que defronta os melhores.

E depois temos a liga Europa com 3 equipas portuguesas a jogarem, duas delas lutando desesperadamente pela sobrevivência.

O Porto não, que já está safo, depois dos 3-0 ao Genk lá na Bélgica, na primeira-mão.

Seja como for, André Villas-boas continua desconfiado. Aliás, ele tem cara de desconfiado.

Villas-boas diz que vai de pé atrás, é preciso estar atento e vigilante.

O que, decididamente, já nem sequer é o caso do Marítimo e do Sporting.

Aqui, a coisa está tão mal, que nem é preciso estar atento e muito menos vigilante.

Há é que marcar golos desbragadamente como se não houvesse amanhã para ver se ainda se consegue resolver um assunto que ficou muto mal encaminhado na primeira-mão.

É o caso do Sporting que levou duas na boca do Brondby em Alvalade (quem diria) e agora vai lá à rasquinha … com as calças na mão mesmo…tentar fazer o mesmo aos gajos…

Mas, Paulo Sérgio, sempre corajoso, sempre optimista, sempre no seu registo de forcados amadores de vila franca diz que a pega é difícil mas que não há nada como tentar. Nem que seja de cernelha

Do lado do Brondby joga um rapazinho que dá pelo gastronómico nome de Bruno Batata

Batata que diz que depois de terem metido duas… batatas ao Sporting dificilmente cairão daí abaixo, mas o Paulo Sérgio não desarma

E depois temos o Marítimo com 3 golos no saco que trouxe da Bielorrússia, á procura de dar 4 ao Bate Borisov.

Isso é que ia ser bater nos pielorussos caraças…

5 comentários:

Anónimo disse...

Como é possível em apenas 3 jogos carimbarem e rotularem o ROberto de mau GR!? Deixem jogar o Roberto. Não sejam tolos e não façam o mesmo que fizeram ao (Hali)Butt.
Se querem ir comprar um gr a sério então comprem o Helton do porto.

Zé deixa crescer o bigode...ficavas com um pinta!

Anónimo disse...

Notícia da semana...

Com a ida do Braga à Champions League, o Benfica deixou de poder ganhar 2,4 milhões de euros relativos aos direitos das transmissões televisões...Braga olé olé

Anónimo disse...

Kadafi dos Pneus estende o seu portfolio de negócios. Estreou-se em grande no ramo das churrasqueiras.

Anónimo disse...

Sr. Zé

Tenho grande admiração pelo trabalho desenvolvido pelo Sr. Zé Nunes no programa onde dá a voz (espero que não dê mais nada...) todas as manhãs, mas não posso tolerar que um bando de anti benfiquistas venha ao seu blog gozar constantemente com o actual momento da maior instituição do país. Assim sendo, espero que tome todas as providências de modo a acabar com estas piadinhas sem piada nenhuma.

Red Eagle disse...

O roberto é um bom guarda-redes, ponto final. Aqueles que aqui vêm gozar o Roberto não percebem nada de futebol. São adeptos como vcs que não permitem a melhoria do actual estado do futebol e até do país.