segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Muito bom dia, rapaziada,

A notícia do fim-de-semana é que o Benfica, campeão nacional em título, está no ultimo lugar do campeonato, a par do Marítimo e do Portimonense.

Uma classificação que levou luís Filipe Vieira, Rui Costa e Jorge Jesus a debaterem a crise até às 5 da manhã, parecendo claro que vem aí um PEC e que Roberto já foi.

Já lá vamos, ao tema do momento, que tem atormentado até aos limites da loucura os adeptos do Benfica, e com razão, mas, para já, falemos do guia, do comandante.

2 comentários:

Sérgio Loureiro disse...

“Uma vergonha das antigas, como nunca se viu antes!”
O meu BENFICA, está a desiludir tudo e todos…
Não se percebe o porquê, apenas saíram dois jogadores de campo influentes, do anterior plantel, penso eu, e mesmo assim o Benfica ainda não conseguiu acertar com a equipa…Ai Jesus, assim não foges da cruz…
A explicação: deve ser para tornar o objectivo de ser campeão mais difícil, tipo dar x pontos de vantagem aos adversários e depois correr atrás deles, digo eu…
Quanto ao tema do guarda-redes, chega a parecer piada, o Benfica arranjou um problema onde não tinha problema, como é possível dispensar o Quim?
Ele merecia no mínimo acabar a carreira no BENFICA, não só pelo que fez na última época, mas por todas as épocas em que esteve no BENFICA.
Um enorme erro este do BENFICA, ainda por cima eu acho que em Portugal existem excelentes guarda-redes, e há sempre esta mania do Benfica em ir buscar vedetas (guarda-redes) de fora e depois dá no que dá.
Eu como BENFIQUISTA já não tinha medo de lances de bola parada, desde o tempo em que o Neno era guarda-redes do Benfica…que ou não saía, ou quando saía acertava em tudo menos na bola…

linha avancada disse...

bem visto