sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mais logo o sorteio

Adversários a evitar tanto para Sporting como para Porto: Manchester City, Nápoles, Borussia de Dortmund, mas caramba, passam 3 em 5, era preciso ser completamente azelha para não conseguir chegar aos 16 avos de final

Já no sorteio da liga dos campeões temos o Benfica emparceirado com Lyon, Shalke 04 e Happoel Telavive e o Braga com o arsenal (tem calhado sempre ao porto), com o Shaktar (todos os anos toca às equipas portuguesas) e o Partizan.

O que é que eu acho?

Acho que o grupo do Benfica é uma armadilha.

Não há uma grande truta, mas há 3 equipas para dois lugares. E o próprio Happoel Telavive é equipa para tirar pontos em Israel a qualquer uma das outras 3.

No grupo do Braga, sim.

Há uma superquipa, o Arsenal, que em condições normais é o primeiro classificado. E depois o Braga que jogou com o Celtic e com o Sevilha pode perfeitamente discutir o apuramento com o Shaktar e o Partizan.

É o que eu acho.

Não pude deixar de pensar nisto, durante o sorteio: o Júlio César guarda-redes do Inter, eleito o melhor guarda-redes do futebol europeu (com toda a justiça) ali a manusear as bolas do sorteio. Eu a pensar. Caramba, se fosse o roberto não havia sorteio. Deixava cair as bolas todas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Zé nunes, tás errado!

Passam 2 em 4!

Abraço

Anónimo disse...

Ahahahahah o grupo do benfica é uma armadilha ahahahahah....é para rir ou gargalhar!? Em 4 passam 2 e o Zé está com medo? "ò Zé já estás com os copos Zé, já estás com os copos Zé..."

Anónimo disse...

Piadinha de mau gosto ao Roberto para não variar...ainda vais engolir essas piadas.